TAG: MEU GOSTO MUSICAL | Dayana Kaskrovisk


 Oi oi, gente, tudo bom?
Hoje trouxe mais um vídeo, e sim, mais uma TAG T.T me desculpem, mas eu tô meio sem criatividade. :c Vou tentar fazer algo diferente no próximo, ok?
Espero que vocês gostem, e se quiserem me sugerir algo pro próximo vídeo, fiquem à vontade! 
Agora solta o play aê!



As perguntas são: 
 01: Qual seu estilo musical preferido?
♥ 02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
♥ 03: Qual estilo musical  você menos gosta?
 04: Cite uma música que te faz chorar.
♥ 05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
♥ 06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
♥ 07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
♥ 08: Qual música  lembra a sua infância?
♥ 09: Qual música melhora o seu humor?
♥ 10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
♥ 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
♥ 12: Em qual momento você mais ouve música?
♥ 13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?



Estão convidados a fazer essa TAG também, e caso façam, me mostreeem 
Beijo na nádega esquerda 

TAG: MEU CABELO

EAEEEEEEEEEEEEEEE galerê! Tudo belezinha cocês?
Hoje vim trazer uma tag sobre cabelos, que vi no blog da Niina Secrets,  aproveitando que o meu está azul *w*

Mas claro que a jumenta aqui ia fazer alguma coisa de errado né, pra estragar todo o esquema, e desde já peço perdão :c Mas eu gravei o vídeo a noite, então a iluminação tá ó, uma bosta, mas ainda sim dá pra ver que sou eu hahahaha
Me desculpem, sério! Eu também fiquei chateada :/
Fiquem aí com o vídeo, curtam, comentem, se inscrevam, mas interajam comigo, tá bom?
Vou deixar algumas fotos do meu cabelo atual. ;) 















As perguntas são: 
1- Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)
3- Qual a cor natural?
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?
5- O que você mais gosta em seus cabelos?
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.
11- Já descobriu algum truque, técnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão? 
12- Cabelo inspirador! Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Espero que tenham curtido!
Beijo na nádega esquerda :* 




#PLAYLIST DA SEMANA - BAD



  Oi pessoinhas novas (porque faz tanto tempo que não posto, que com certeza quem tá vendo isso aqui é gente nova na área), tudo belezinha com vocês? Espero que sim, eu não estou tão bem assim, vocês vão perceber isso pelas músicas dessa playlist. T.T Acho que é TPM .-.
Nesse mês eu tenho escutado bastante música bad, não que eu procure músicas assim, mas é pura coincidência, sabem? -q Tem muita coisa ruim acontecendo e boa também, mas é minoria na minha vida. Espero que vocês curtam essas músicas e chorem junto comigo, brincadeira, não chorem. Como podem ver na artezinha que fiz pra esse post, tem referência do jogo Life is Strange, pra vocês verem que tem muito amor envolvido. PS: (Não esqueci que preciso fazer resenha dos outros eps, mas é que a vida não tá fácil). Mas isso não tem a ver com o post de hoje, então simbora, solta o play!

Beijo e sintam-se abraçados 

TAG: Se você me perguntasse

Oi oi geeente, belezinha?
Fiz mais uma TAG já que por enquanto não tenho ideias inovadoras, se quiserem sugerir algum assunto para que eu faça um vídeo comentando sobre, fiquem à vontade *-*
Espero que curtam o vídeo, não se esqueçam de se inscrever no canal e em clicar em gostei (caso tenham mesmo gostado) hahaha

Caso também queiram fazer essa tag no blog/canal de vocês, as perguntas são:
1- Você tem alguma mania? Qual?
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
5- Você fuma?
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
7- Você tem medo de envelhecer?
8- Você usa maquiagem vencida?
9- Qual a sua prioridade na vida?
10- Você joga lixo na rua?
11- Você está lendo algum livro? Qual?
12- Com que frequência você faz as unhas?
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
16- Qual seu cheiro agora?
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
20- Você é uma pessoa sociável?
21- Seu celular está sempre com créditos?
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
25- Você é feliz?
26- Você é uma pessoa vingativa?
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?


Beeeeeeijãaao

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo