Apresentação pros Viskinhos.

 Oi, aqui é a Day... Fiz essa apresentação, mas ainda vou ficar devendo uma apresentação melhor, em que eu não corte as falas, nem tenha uma imagem ruim/ embaçada. 
 Esse vídeo foi apenas o comecinho disso tudo o que vai ter nesse blog, que por sinal, são muitas coisas, já que sou bastante "tagarela" e fotogênica. *w*
 Espero que fiquem por dentro de tudo aqui, nada vai ser repetido, nada vai ficar no mesmo assunto. Peço que vocês liberem o senso crítico, para que assim possamos discutir e nos conhecermos... ou até dar ibope. hohohoho. Bom, deem suas sugestões nos comentários, perguntem as coisas na ask, curtam minhas fotos no insta :3 (Se me seguirem, sigo devolta, o mesmo no ask), twitter eu não uso tanto, mas se quiserem me seguir lá, não tem mal algum. Facebook, não preciso nem comentar, acho que vocês já devem saber que eu tenho uma página, aliás, duas, uma da minha carreira artística e outra do blog.  E por enquanto, é isso pessoalzinho. Se não se incomodam, eu já apelidei vocês, só por fazerem parte dessa minha ideia: " VISKINHOS" tharãm. :3  Espero que gostem, foi pensando com muito amor </3 Juro. -q 
   Até o próximo post. Beijo no dedão do pé. :* 
                         

4 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo