Cabelos longos ou cabelos curtos?

    Boa tarde Viskinhos!

 Sabemos que todo mundo tem uma preferência, e um porque de preferir tal coisa...
 Algumas pessoas gostam de cabelos longos porque é característica de uma mulher, ou até porque a maioria das mulheres tem cabelos longos, ou porque deixa a mulher sensual e da pra fazer vários penteados... Não sei, cada um sabe porque que gosta.
 Outros preferem cabelos curtos, porque deixa mais elegante, sexy por deixar o pescoço à mostra, porque fica fofo com laços e arquinhos e porque fica legal com bandanas... Também não sei, vocês tem a preferência de vocês.
         Decidi fazer esse post com a intenção de mostrar a diferença de um cabelo curto pra um longo, e na boa? A diferença é enorme! Eu particularmente prefiro os curtos, e vocês? 
 
   Bom, vamos começar pela minha mãe haha
Não sei... Mas acho que o curto valoriza mais o rosto de uma mulher e nós sabemos que mulheres de cabelos curtos tem mais atitude. 
~~
Angelina Jolie já é sensual, com o cabelo curto então...
~~
~~
O curto é muito lindo, mas cuidado quando decidir cortá-lo, pois as vezes as pessoas exageram, saem do padrão de beleza de cabelos curtos e ainda viram motivo de piadinha. :/ 
~~
A Miley nos surpreendeu com seu novo corte, ele não é feio, mas também não é lindo, só acho que ela foi radical demais, podia ter feito um curto mais estiloso... Mas essa é minha opinião, haha ela continua linda. ^^
~~
~~
O que dizer da Kristen e seus cabelos? Todos perfeitos, tanto nos cortes como nas cores... Ela fica bem com cabelo curto, grande, médio, tudo! *-*
~~
E eu, haha 
Acho que não poderia faltar né? Aliás, já mudei tanto meu cabelo, faço questão de fazer parte desse post... :3 
 Espero que tenham gostado. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo