Cadernos do governo

Boa noite Viskinhos!

É... as aulas começaram, quem estuda em escola pública ganhou o material, e quem não estuda se ferrou comprando HUEHUEHEUE -q... Material que é dado pra ajudar os pais que não podem comprar material pros filhos e ajudar na economia aqueles sempre compram.
Mas, por que ninguém usa os cadernos?
Usam canetas, lápis, réguas, apontadores, borrachas... Mas o caderno não.
As meninas não gostam porque não vem com figurinha nem folhinha decorada, e os meninos... bom, eu realmente não sei. Eu estou no 2º ano, não sei vocês, mas meu, no 2º ano, qual menina vai ligar pra adesivinho e folhinha decorada? Tem que ser muito fútil mesmo... Até porque 98% das pessoas não usam suas figurinhas. ;) E a folha, você nem liga pra ela no meio do ano. ¬¬ 
Como eu sempre digo: " O que importa é o conteúdo, não a aparência.", se um professor pega seu caderno, ele não vai reparar na sua folha nem nos adesivos, e sim na lição, no que está escrito. Então, poxa, pra que fazer teu pai ou tua mãe gastar dinheiro com caderno decorado? Isso não muda nada, nada!
Tá, foi mal, o assunto nem era esse, esse faz parte, mas não é esse. 
O assunto é CUSTOMIZAÇÕES NOS CADERNOS DO GOVERNO, ééé, se você for começar a usar os cadernos do governo, pelo menos pode decorar a capa. *w*
Minha mãe mais uma vez que fez essas belíssimas criações. u.u
Quem estiver interessado... O caderno pronto é 30 R$, só a customização é 15 R$.
Entrem em contato. Eu já tenho os meus. :D




Espero que tenham gostado, em breve posto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo