Como parecer uma boneca

     Bom dia Viskinhos!
Finalmente depois de tanto tempo o vídeo saiu né? haha 
Eu já tinha feito um, mas a resolução estava péssima! 
E como eu tinha prometido que ia fazer outro vídeo melhor, aproveitei meu presente(câmera) e fiz esse. 


Ainda não dei todas as dicas nesse vídeo, então, vou completar por aqui. 
A maquiagem vocês já sabem como fazer né? haha
Bom, pra você realmente parecer uma boneca, não vai precisar só da maquiagem, claro, ela é o ponto principal. Mas você vai precisar de roupas meigas e lenços.  
É, saias rodadas, blusinhas fofinhas, lenços pro cabelo e pra cintura, pra deixar bem definida. 
Cores sempre claras, meigas, não abuse muito dos acessórios, apenas bolsa e laço no cabelo e tá ótimo. 
 
Dependendo de como for a blusa... 
Você pode usar alguns acessórios, mas que combine com a roupa, que deixe mais meiga, fora isso, não. 
  
Como eu falei, as saias rodadas ajudam muito! 
Ainda mais com laços, mas se não tiver, faça seu próprio laço, vai ficar lindo também. :3
Você pode colocar um arquinho, ou fazer seu próprio laço na cabeça.
Pra fazer seu próprio laço, é fácil, é só enrolar o lenço, passar debaixo dos cabelos, pegar as duas pontas em cima e fazer o laço. Simples! :D 
Talvez depois eu faça um tutorial! ;) 
Bom, agora os movimentos... Lembre-se você é uma boneca, não uma humana, tente não fazer movimentos bruscos, finja ser um robô. haha 
Nas expressões faciais, tente não fazer muitas expressões, aliás, você é uma boneca, dê um sorrisinho falso e só, volte com a cara de morta. haha
Vou usar minha diva/inspiração como exemplo. 

E é isso meninas, espero que surpreendam e chamem bastante atenção. *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo