Customizações da mamys

                                                                Boa noite Viskinhos!

Bom, como podem ver, não fui viajar... :/
Então, voltei com os posts, haha
Hoje, depois de muito tempo, minha mãe voltou a fazer customizações... É, tipo, peças que perderam a graça ela vai e customiza, fica super bacana... E com base nisso, decidi fazer esse post, mostrando a vocês o talento da minha mãe.  *o* Aliás, aproveitei que fui pra minha madrinha e pedi pra elas  ( minha mãe, madrinha e a filha dela) serem minhas modelos por hoje haha 

~~
Essa blusa era totalmente básica, sem nenhum detalhe, (comprada na C&A u.u). Minha mãe usou algumas miçangas, e ficou essa blusa linda que não precisa de mais nenhum acessório pro pescoço... Essa customização já basta. *-*
Olha que linda. *-*
 Aliás, desculpem a resolução da foto, prometo que esse ano ainda compro uma câmera de vergonha haha
~~
Esse era um sobretudo comprado num brechó, estava curto já, então, ela decidiu fazer um colete e colocar rendinhas na manga, olha que lindo que ficou! 
Na foto não mostra muito, mas gente, tá muito lindo! 
Sem falar que combina com qualquer coisa, muito fofo... 
Tô apaixonada por esse lacinho e as rendas. :3
~~
Esse aqui também era um sobretudo, só que jeans, minha mãe cortou e customizou e ficou uma jaquetinha muito linda, já foi vendida! kkkkk
~~
E por fim, esse vestido maravilhosamente divo 
(Que nem dá pra saber que é um vestido, mas acreditem, é)
Igual a camiseta, era totalmente básico, sem nenhum detalhe, olha que lindo que ficou só com essas miçangas no decote...  *w* E sem falar que pode usar ele em qualquer ocasião!

É isso, espero que tenham gostado. 
Se tiverem alguma peça lisa em casa, e quiserem uma customização também, só entrar em contato comigo.
;* 

2 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo