Dicas de biquínis pro fim das férias

                                                        Bom dia Viskinhos! 

 Pois é meus queridos Viskinhos... vou ficar uns 2/3 dias sem postar por causa de uma viagem... Mas prometo que quando eu chegar, terei muitas novidades pra contar. 
Engraçado que só agora no fim das férias estão surgindo lugares pra passear, haha 
 Bom, foi pensando nas férias que decidi fazer esse post, aliás, nas férias muitas de vocês vão pra praia, e fala sério, você já deve ter visto aquela gordinha com biquíni  mostrando o cofrinho ou coisa pior, e gente magra demais usando maiô que destaca a costela.  D: Você não quer que as pessoas falem isso sobre você não é mesmo? 
 "Ah, o corpo é meu, eu faço o que eu quiser, sua retardada metida!" -q
  Ok, faça,  passe vergonha, seja mal falada. Esse post são para as meninas que têm dúvidas de qual biquíni cai bem nelas. É,  elas se preocupam se estão pagando mico ou não, e isso tá totalmente certo. Temos que valorizar nosso corpo, temos que mostrar o que temos de melhor, e ser mal falada por ai quando somos divas! E é pra isso que eu estou aqui, escrevendo esse post 05:18 da matina, pra ajudar vocês!

- Basicamente, o post é pra isso, ajudar vocês a não errarem na hora de escolher o biquíni! *-*
 Claro que só porque você é magra não pode usar maiô, claro que pode, pode sim. Só cuidado pra não ficar marcando certas partes e destacar muito a costela, vai ficar parecendo que você passa fome pra quem vê.... kkkkk "Mas eu sou magra, de qualquer jeito se eu usar um maiô, vai marcar minha costela" , por isso eu recomendo o biquíni normal mesmo. Não vai ficar assim tão na cara que você é magra, aliás, vai valorizar mais seu corpo. Na boa mesmo, use biquíni. (y)
"Ah, eu sou gordinha, o que devo usar?"
Tudo menos biquínis pequenos.
Você pode não perceber, mas é assim que você fica.
Eu realmente acho que o maiô é a melhor opção. 
Quer usar biquíni? 
Tudo bem, usa, mas usa um que tampe o que é pra tampar. Ah, e cuidado pra não marcar certas partes também. :X
 Arrasem nesse verão meninas! 
Mostrem o quanto vocês são lindas e gostosas! 
~~
Como eu vou ficar sem vocês por 2 dias, vou aproveitar o post pra mostrar a música que eu tô viciada.
Vale a pena escutar! 
Vou sentir saudades... Até breve!  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo