Estilo Hipster

                                               Boa noite Viskinhos. *-*

Vocês já devem ter visto um pessoalzinho com o look meio diferente, fora de época. Bom, esses são os hipsters. Pessoas descoladas, que criam o próprio estilo. Na maioria das vezes são pessoas de classe média, que combinam as peças de roupas modernas com umas peças vintage. *w*.
As vezes você se veste assim, e nem sabia que esse estilo tinha um nome, haha
Deixarei umas dicas. 
Para os guris:
Comecemos pelo cabelo... :3 Use laquês, e deixe de preferência seu cabelo igual o do Elvis ou o do Alex Turner.
 Olha que lindeza *w*
Tá, foco. -q 
Meninos, quando já estiverem adotado esse estilo, deixem o bigodinho crescer, combina bastante. 
Sabe aqueles óculos gigantes, que pega metade da cara? Então, para começar, tenha sempre alguns deles em casa. Abuse de pulseiras e relógios com cores vivas. 
Calças e bermudas sempre jeans e ajustadas no corpo, sempre curtas, e se sua calça não for curta, pelo menos acima do tornozelo, dobre-a. Super recomendo camisas com estampas xadrez, listradas, com caveiras, abstratas e com paisagens. Abuse das gravatas, principalmente as de borboleta.
                                Calçado tipo All Star Converse. 
             Não se esqueçam dos chapéus estilo Bruno Mars. haha
Inspire-se: 
Meninos, procurem ser originais. Ser hipster é ser único e esclarecer que você não se importa com o que os outros pensam.
O pensamento hipster é: “Eu realmente não me importo”.
~~
Para as gurias:
Bom, agora é só falar do meu estilo haha
Em primeiro lugar, compre um esmalte vermelho e um batom vermelho fosco. 
Pronto, agora podemos começar. 
Cabelos... Resumido: franjinhas e coques. 
"Como eu faço um coque?"
Aqui o passo a passo pra fazer um perfeito.
A mesma coisa meninas, se forem deixar o cabelo solto, use chapéus, e sempre aquele óculos do John Lennon gigante. haha 
Blusa de bandas ou de paisagens como as que falei pros guris, ou então, dependendo do clima, use um Top Cropped. ^^
"Top Cropped? O que é isso?"
Essa lindeza aqui, que super combina com short jeans curtinho e saias no joelho, aquelas rodadas claro, que tem um charme.*w*
Olha que perfeito *-*
É isso povo lindo, espero que tenham gostado. Qualquer dúvida comenta. ;)


4 comentários :

  1. Muito bom minha garota prodígio!!!

    ResponderExcluir
  2. Fazum sorteio ? porrrrrrrrrrrrrrrr favooooooooooooooooooooooooooooor

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo