Look da noite

             Boa noite Viskinhos! 

Ontem fui comemorar meu niver num Flash Back e me passou pela cabeça de fazer um post sobre looks da noite... Tinha gente que parecia que tava indo pra praia, outras pro Alasca... Vocês já devem ter visto também kkkk Enfim, o post é pra ajudar vocês a não errarem num rolê noturno. :3
   Primeiramente, é noite, não use roupas básicas ou com pouco brilho. Abuse das lantejoulas, do glitter e da purpurina \oooo/ -Parei. Na verdade, não precisa só ser necessariamente brilho, mas também é liberado roupas estampadas que chamem atenção. ;) 
Bom, eu usei uma blusa de oncinha com renda atrás, que por ter detalhes brancos, na festa que eu fui, a roupa ficou neon(sim eu já sabia que lá deixava as roupas neon) então eu não precisei colocar tanto brilho. 
Blusa de oncinha, renda branca atrás, calça jeans preta e sneaker beje pra combinar com a oncinha. Coloquei um conjunto de pulseiras douradas num braço, e uma correntinha dourada que minha mãe fez muito fofa no outro. Depois postarei fotos. :3  haha
Bom, pra ajudar ainda mais... 
Essas peças são o básico pra um rolê noturno. 
Brilho, salto, colar, bolsa e jaqueta. É o padrão. haha 
Fiz uma pesquisa aqui... E só achei uma pessoa com um look legal pra mostrar pra vocês, então vou colocar aqui, serve de inspiração! 
Adorei esse look. 
Espero que também tenham gostado.
Inspirem-se!

2 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo