Maquiagem pro colégio

                                                                           Boa noite Viskinhos!!
Vocês que estudam de manhã, já devem ter visto alguém com aquela maquiagem extravagante, como... 
 hahaha Tá, não tem problema usar uma maquiagem assim, dependendo da colocação das cores e onde usar né?
 Hoje, vou ensiná-las a como fazer aquela make simples, básica, que realça os olhos e que vai te deixar linda, com rostinho de boneca. ^^
 Talvez depois eu faça outro post do mesmo assunto, mas com o vídeo-tutorial.
Maquiagem vai realçar mais em quem tiver olhos claros, caso não tenha, meninas... Existe a milagrosa lente, *-* 
Mas isso não é uma prioridade, vai ficar linda em olhos escuros também!
Bom, você vai precisar de:
-Base
-
-Sombras com glitter/iluminadoras
-Sombra marrom opaco
-Lápis marrom (ou preto mesmo)
-Delineador/ Lápis preto pra quem não souber usar o delineador.
-Curvex
-Rímel
-Blush rosa/pêssego
-Batom claro
-Gloss
  
Primeiramente lave o rosto e não deixe nenhum resíduo de maquiagem; passe a base e o pó. Pronto, agora vamos novamente usar essa imagem, imaginando que seja seu olho.
Agora, pegue uma sombra clara e passe do ponto 1 ao ponto 3, sim, incluindo o 4. Certo, agora pegue uma sombra também clara, porém de outra cor e um pouco mais escura que a outra e passe somente do ponto 2 ao 4, sim, só nesse trechinho. 
Pegue a sombra marrom opaco, (se não tiver, pode ser qualquer marrom mesmo) e passe do ponto 3 ao 2, sim, comece do 3, e vá passando com o dedo até o 2, esfumaçando. 
Bom, você também pode fazer ao contrário, passar uma sombra clara, mais nem tanto em toda a pálpebra e depois passar no meio a sombra mais clara. Ainda com o esfumaçado marrom. Igual na imagem acima. 
Bom, agora passe o lápis marrom ou preto e delineie os olhos. Nada exagerado, meninas, façam uma coisa mais simples/delicada... Assim:
Agora, passe o curvex, pelo menos umas 3 vezes, e depois o rímel. 
"Esse negócio de curvex é frescura!" Aé?
Runf. u.u
Certo, agora passe o blush, das maçãs até próximo as orelhas, pra cima, levando o pincel pra cima, só não encosta no olho, pelo amor de Deus.
Agora, o batom claro, e depois, invés de passar o gloss na boca toda, vai deixando pontinhos, não precisa passar em tudo. Misture e pronto.  Vai ficar mais ou menos assim: 
Espero que tenham gostado! 
Boa sorte. ;* 

42 comentários :

  1. Respostas
    1. Você deve ser uma daquelas que acha que qualquer coisa que coloca na cara ta linda, e acaba parecendo uma palhaça... Poxa, só lamento,

      Se for homem, não vou nem me dar o trabalho de te dar uma resposta.

      Excluir
    2. Day esse seu post está incrível.Super certo.Gostei muito do seu blog mostra que Vc tem muita personalidade!!!

      Excluir
    3. As meninas querem ir pra escola parecendo palhaçaskkkkk

      Excluir
  2. qerida eu naoo uso maquiagem , e se eu fosse homem porque voc respondeu ?
    e seu blog eeh muito ruim , desiste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não usa maquiagem, porque leu a postagem?
      E não vou desistir do blog, porque eu tenho capacidade de fazer dele um sucesso.

      Excluir
  3. Day infelizmente esse é o preço que se paga por ter um blog,pessoas que não tem capassidade e nem criatividade de fazer um blog e crítica o dos outros.Mas o importante é Vc fazer o q gosta, a maioria das coisas q fazemos as pessoas criticam.E muitas blogueiras famosas começaram como Vc fazendo um post ali outro aqui e que hj ganham muito dinheiro fazendo o q gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, eu sei disso... E não vai ser qualquer um que vai me fazer desistir desse blog não. Muitas pessoas adoram o blog, já me disseram isso.

      Excluir
  4. Se todos desistissem dos seus sonhos por causa de opinioes de quem nem sabe do assunto,ninguém iria chegar a lugar nenhum na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse tipo de pessoa que não tem nenhum talento e fica julgando as outras, deveriam se isolar do mundo. Já que não servem pra nada.

      Excluir
    2. Quando se há esforço ha resultado

      Excluir
    3. Exatamente. Tenho fé nisso.

      Excluir
  5. tem capacidade ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja saquei voce fez esse blog so para ganhar dinheiro , minha filha nao é tão facil assim , para isso demora mais de 2 anos , ja tive varos blog um deles tem um bom publico, e eu nao to criticando voce so to falando a realidade dita e crua para ganhar dinhero exije muito exforço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu intuito nesse blog é dar dicas de moda e estilo, se eu ganhar dinheiro, ótimo, se não, não vou parar com o blog.
      E quem disse que eu não vou me esforçar?
      Pelos seus comentários, acredito que seu blog deva ser um lixo, aliás, como você disse, já fez tantos, devem não ter dado muito certo né

      Excluir
  6. concordo blog ridiculo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E outra Coisa INVEJA É FODA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mesmo se não ganhar dinheiro, pelo menos faz alguma coisa da vida em vez de criticar as coisas q os outros fazem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taí, gostei.
      Essa criatura deveria procurar uma coisa útil pra fazer.

      Excluir
  9. ta bom então amorzinho, depois não diz queeu avisei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, que dó.
      Sabe o que você vai ver depois? Esse blog aqui sendo um sucesso.

      Excluir
  10. Eu queria muito fazer um blog pq acho q é um robe muito legal e fazer essas coisas desenvolvem a mente e a criatividade que ajuda em muitas outras áreas da vida,só q eu queria fazer com mais uma outra pessoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo, esses dias com o blog, têm sido muito bons... Se precisar de ajuda pra começar, pode contar comigo. ^^

      Excluir
  11. E mesmo q algumas pessoas critiquem por outro lado esses blogs de hj em dia ajudam muito as pessoas que querem ter estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Pessoas que querem desenvolver um estilo, que gostam de tal coisa mas não sabem como começar, como combinar as peças... Esse blog foi especialmente pra elas, e não para pessoas sem personalidade que fazem críticas inúteis com o objetivo de me fazer excluir uma coisa que hoje eu amo.

      Excluir
  12. Sempre dou ideias e ajudo a divulgar os blogs de algumas pessoas q conheço mas ainda não tive paciência pra fazer o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk poxa, cria coragem... Vai ser uma das melhores coisas que você vai ter feito.

      Excluir
  13. Eu acho q pra ter um blog exige muito tempo de dedicação,pôr isso prefiro so ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, se você tem uma vida corrida e não tem como se dedicar ao blog... É difícil mesmo.

      Excluir
    2. Apoio muito as pessoas q fazem essas coisas não deve ser nada fácil ter que ter ideias do q postar todos os dias ou toda semana.

      Excluir
    3. Bom, pra mim é tranquilo, eu gosto de fazer isso. Ainda mais com tempo, como agora, nas férias, tenho tempo pra fazer posts e vídeos bem explicativos. *-*

      Excluir
  14. Rolou treta nesse post em??kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que gostei. Pude expor minha opinião.

      Excluir
  15. Nas férias é um bom momento pra começar um blog

    ResponderExcluir
  16. Queria fazer um blog sobre música e livros acho q tem poucos sobre esses assuntos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, faz.... Nossa, existe muitos livros, muitas bandas... Não vai faltar assunto não, pode ter certeza.

      Excluir
  17. Daya amei esse seu post sobre a make.Achei bem legal a sua criatividade de postar dicas de moda!

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo