Os 10 melhores jogos para PC de todos os tempos

     Boa noite Viskinhos!

Vamos diversificar um pouco o blog.

Como vocês já sabem, nada aqui se repete, tudo
 aqui é misturado, pra agradar a qualquer 
tipo de pessoa. 
Bom, hoje vou falar um pouco sobre jogos para pc, fiz o post com a ajuda de um amigo meu, pois apesar de gostar de jogos, ainda não joguei todos esses.
Enfim, você que quer jogar uma coisa diferente, e não sabe exatamente o que, continue lendo. ^^
~~

1 - World of Warcraft é um MMORPG da produtora Blizzard, um jogo on-line no mundo fantástico de Azeroth, introduzido no primeiro jogo da série, Warcraft: Orcs & Humans em 1994. Hoje ele é um dos mais populares MMORPGs de todo o mundo, contando com mais de 10,2 milhões de jogadores.

2 - Ragnarök Online foi o primeiro jogo online Coreano a ser exportado com sucesso a outros países. No Brasil, foi o primeiro MMORPG traduzido oficialmente para a língua portuguesa, rodado em servidores nacionais, com planos de pagamento em Real. Estima-se que possua mais de 25 milhões de assinantes no mundo todo.

3 - League of Legends é um MOBA desenvolvido e publicado pela empresa Riot Games. O jogo tornou-se o jogo mais jogado do mundo com cerca de 1.3 bilhões de horas jogadas.

4 - Perfect World é um MMORPG distribuído no Brasil pela Level Up! Games. O jogo 
atualmente possui um recorde 26.500 mil usuários conectados simultaneamente.

5 - Aion foi considerado a maior revelação dos MMORPG em 2009. Com seus gráficos soberbos, jogabilidade revolucionária e história fantástica, o jogo alcançou rapidamente seu lugar como um dos RPGs Online mais jogados do Oriente.

6 - TERA Online é um MMORPG produzido pela Bluehole Studios, o game possui um sistema de jogo que é definido como 50% MMORPG e 50% jogo de Ação.
É um jogo "recente", mas promete ser um dos mais acessados do mundo.

7 - Combat Arms é um jogo de tiro on-line, criado pela Nexon no formato Massively Multiplayer Online Game.

8 - Mu Spirit é um jogo de MMORPG 3D, ambientado numa atmosfera medieval. O jogo foi desenvolvido pela companhia coreana Webzen. Em 2006 os direitos de exploração foram comercializados e transferidos para a K2 Network, sendo validos por três anos, num acordo de 2 milhões de dólares com possibilidade de renovação.

9 - Forsaken World é um MMORPG de aventura e fantasia em 3D, os jogadores podem assumir vários papéis dependendo da escolha da raça e da escolha de classe.

10 - Rift tornou-se gratuito no dia 12 de junho e, com isso, conquistou rapidamente uma base de jogadores ainda maior do que tinha antes. O jogo chama a atenção por sua abordagem low-fantasy, que difere bastante do que é esperado em jogos do gênero. Foi desenvolvido pela Trion Worlds.

Espero que tenham gostado. xD


7 comentários :

  1. Belo Post Nao Esperava Ver Mu Ali Apesar de Ja Ter Jogado Muito, E Tbm Como Esperando Nao Vi Nenhum Age Of Empires, Cada Vez Melhor Esse Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada pelo elogio, se o post está bom, foi graças ao meu namorado. rs

      Excluir
  2. Discordo do post a cima . Porquê ? Os jogos citados são free-play , tem muitos jogos superiores a algum desses , que estão relacionado ao post . Desculpe pelo anônimo não tenho conta no google . vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem.
      Obrigada por opinar.

      Excluir
    2. Bom dia Anônimo.
      Bem, respondendo a sua crítica, levei em consideração fatores gerais, que envolvem até mesmo a aceitação do jogo em seu lançamento, até recordes de players, cadastros, gráfico, jogabilidade. E também, citei jogos que são somente para PC.
      Jogos como Diablo, Batlefield, Final Fantasy, não citei pois são lançamentos para Playstation e Xbox também, consequentemente a lista ficaria mais extensa, usei somente jogos específicos para PC.

      Alguma outra crítica, estou disposto a esclarecer. :D
      Obrigado pela critica, é muito importante pro blog. ^^

      Excluir
  3. Curti a lista! Apesar de não ter jogado todos esses jogos, ouvi falar muito bem deles!
    WOW melhor mmorpg que ainda consegue manter o seu o seu estilo de pagamento p2p por todos esses anos! Joguei um pouco mais acabei não me adaptando ao estilo do game, e por não ter na época mouse e um teclado próprio para mmorpg... :( ... RAGNAROK! Meu favorito! Joguei por anos e anos! Uns 10 anos +/- kkkkk... passava horas jogando, as vezes 16h em um único dia, é um bom jogo, bem sociável, da pra fazer amizades rapidamente, o que deixava mais empolgado para fazer as quest e upar! :) ... LEAGUE OF LEGENDS! Meu moba favorito! Tentei jogar Dota, mas não entrava na minha cabeça os comandos, o que tinha que fazer, as formas de estratégias kkkk... LOL é bem simples de se aprender - apesar de ter os mesmo fundamentos básicos que o Dota - e outro game muito viciante! Porém, parei de jogar quando meus amigos migraram do servidor NA pro BR.. :( .. Perfect World e Tera só vi alguns gameplay, estava até pensando em começar a jogar o Tera, mais essa semana saiu a notícia que o ARCHEAGE vai ser lançado esse ano no NA e estou muito ansioso por esse jogo! E torcendo pra não ser pay to play e sim buy to play! Combat Arms! Outro game viciante! Joguei durante anos no servidor NA até eles bloquearem o IP do pessoal da américa do sul kkkk... joguei durante um tempinho no servidor brasileiro, só que a LUG não tá nem ai para os seus games e não fazer nada contra os hackers, até perdi a vontade de jogar, como outras pessoas também pararam por esse mesmo motivo.

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo