UM FATO - Piercings e tattoos

 Bom dia Viskinhos!
Hoje me lembrei de um certo dia em que eu estava indo pro curso, e uma senhora me chamou de demônio, disse que eu precisava me exorcizar, e me deu um cartãozinho da igreja em que ela frequentava, disse que pelas roupas que eu usava não era de Deus...  Eu estava com uma meia rasgada, coturno, e uma blusa dos misfits, a maquiagem de sempre... Achei absurdo ela me dizer aquilo só por causa da minha aparência, claro que essa não foi a única vez, mas foi a pior... Esse acontecimento pode não ser grande coisa para os ateus , mas eu acredito em Deus, e sou totalmente dele, e o que aquela mulher disse mexeu comigo, não discuti com ela na hora porque ela já era uma mulher de idade, mas sinceramente, isso é um absurdo, não acham?
Bom, não tem muito haver com o que eu vou contar, até porque eu não usava piercing nem alargador nesse tempo. 
Tecnicamente vim falar de preconceito com pessoas com o estilo assim, com piercings, tattos e roupas estranhas(para outras pessoas). 
Você que tem um estilo desse jeito já deve ter ouvido falar: "Deus não te fez com buraco pra piercing, nem pra estragar o corpo com tatuagem, você tá estragando seu corpo!" Nossa, é mesmo? Que bom. Essa frase pode parecer um pouco sem argumento, mas "O CORPO É MEU E FODA-SE, EU FAÇO O QUE QUISER COM ELE!". Não, eu não sou revoltadinha e fico dizendo nas redes sociais:"Sou diferente, me julgue." Tenho 16 anos, tenho minha própria opinião, meu jeito de pensar, sei o que é certo o que é errado, não vou ficar por ai pedindo pras pessoas me julgarem, façam o que quiser. 
 Eu gosto de chamar atenção, gosto de fazer as pessoas olharem pra mim, sou exibida sim... Eu não ligo pro que as pessoas dizem nos lugares que eu passo, e se eu escolhi ter um estilo um pouco incomum, tenho que estar preparada pras opiniões alheias. 
Enfim, eu acho que se uma pessoa não coloca um piercing ou faz uma tatuagem com medo de não ser mais de Deus, é burra, desculpem, mas o mesmo buraco de um piercing é o mesmo buraco que você tem na porr# da sua orelha. Sobre a tatuagem, porra meu, é um desenho, talvez Deus não goste mesmo dessas coisas, mas e aí, você tem certeza disso? Acha que ele não vai te amar mais por isso? Faz a porr# da tatuagem, a vida é muito curta pra ficar indecisa sobre essas coisas. Quer fazer? Faz. 
 "Meus pais não aceitam meu estilo", experimenta chegar em casa com a tatto ou o piercing, se eles realmente te amam, vão aceitar com um tempo. Se te expulsarem de casa, desculpa te dizer isso, mas é melhor você ficar só do que com eles. As pessoas que nos amam aceitam a gente como nós somos. 
 "Tenho medo dos meus amigos pararem de andar comigo porque os pais deles acham que sou má influência". Se seus amigos te deixarem por causa disso... Não são amigos. 
 E é isso... Isso foi mais um desabafo mesmo, faça o que você tiver vontade de fazer com seu corpo. Não pense no que as pessoas vão dizer, não pense se você está as agradando ou não, apenas viva, viva de um jeito que você se sinta bem. 
   Aliás, tatuagem e piercing não mudam carácter. 
    Espero que tenham gostado, qualquer crítica, comentem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo