Playlist da semana

Boa tarde povo! Belezinha?
Bom, pra deixar o blog mais interativo, decidi fazer toda segunda uma playlist das músicas que escutei/conheci durante a semana passada. Espero que curtam. *-*
Certo, a primeira música escuto todos os dias  porque apesar de amar a voz dele nessa música, lembra muito meu namorado. :3
A segunda, viciei porque essa semana tá sendo meio difícil pra dormir e essa música ajuda muito. kkkk
Terceira, me lembra o passado, mas as coisas boas do passado, escuto ela quase todo dia também. 
Quarta, lembra o começo dos meus 15 anos, as loucuras que fiz, já que em breve farei 16, to escutando ela pra relembrar...
Quinta, de tanto minha mãe ouvir, acabei viciando, é de uma novela aí. ;v
Sexta, me lembra um dia recente aí... hehehe
Sétima, gostei porque combinou com meu blog, escuto ela e lembro dele. *-*


2 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo