Roupas customizadas

                                                                             Bom dia Viskinhos!


 Como vocês viram, passei um tempinho sem postar, mas foi porque estava com a ideia fixa na cabeça que iria tirar as fotos das roupas customizadas e postar... E assim se passou dois dias, minhas assistentes e eu esquecemos das fotos, então só hoje foi possível tirar e agora vou mostrar a vocês o trabalho da minha mãe. haha

  Eu não tinha prometido à vocês que as fotos sairiam melhores? hehe... 
Essa é uma batinha que foi  completamente feita e customizada pela minha mãe, quando ela ainda trabalhava numa fábrica de confecções... Muito lindo esses detalhes e essa rendinha né? *w*
Esse aqui era um short jeans simples, sem nenhum detalhe, e muuuito curto.
Pra incrementar, minha mãe resolveu colocar rendinha nele, pra não ficar tão curto e enfeitou um pouco na frente com mais rendinhas... Sem falar nesse detalhe lindo que ela deixou atrás... Muito divo.
*o*
Ahhh eu amo essa batinha, ela era simplesmente um pedaço de pano preto, e se transformou nesse estiloso vestidinho/bata, cheia de detalhes e muito bem feito! Claro, tinha que ser customização da minha mãe. haha
Essa blusa eu já havia postado, lembram? 
Mas aqui está numa resolução melhor, e é outra modelo usando. haha 
Ahhh, eu também amei esse short, pena que não coube em mim...
Olha só que fofa essas rendinhas amarelas com esse lacinho *w* Super combinou a cor das rendas com a cor do shot (Azul marinho). Xonei. 
Achei bem original, você não vai ver ninguém com um cinto lindo desses na rua! 
A customização dele é perfeita. Pena que eu sou magrinha e ele fica caindo em mim. :c 
Eu sou apaixonada por esse vestido... Se não tivesse sido comprado em Rondônia, já tinha andado São Paulo inteiro procurando por um igual.
Ele não tinha esse elástico fofinho na cintura, que deixa a cintura definida e nem esse negocinho de amarrar no pescoço. Minha mãe colocou e ainda customizou com essa fitinha branca e colocou rendas na barra... Ficou perfeito, não acham? *-* 
Mais uma vez minha mãe arrasando nas ideias. 
O vestido não tinha nenhum brilho, nenhum "thã", ela fez esse colar com as miçangas no vestido e olha só... Perfeição! Dispensa qualquer colar.  :3
Esse vestido também era só um pedacinho de pano... E olha no que minha mãe transformou! 
*-------* Muito lindo, né? 
Uma das minhas lindas modelos resolveu aprender a bordar também... 
Pra uma iniciante, até que ela foi bem, bordou o próprio nome na jaquetinha haha
 Bem criativo. :D 
Também já postei essa jaquetinha aqui... 
Mas agora está em outra resolução.
 Da pra admirar melhor agora, né? haha
É isso queridos Viskinhos... Desculpem a demora pelo post. 
E se quiserem uma das suas roupas customizadas é só entrar em contato. ^^ 
Espero que tenham gostado. *w*

2 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo