Blusa do Sex Pistols customizada

 Boa noite Viskinhos!

Hoje vim compartilhar com vocês uma blusa velhinha minha... 
Mas que significa muito pra mim. Primeiramente, eu amo as The Runaways, inclusive assisti o filme e não pude deixar de notar a blusa da Joan Jett (Kristen Stewart) 
Vi que não era algo tão difícil e pedi pra minha mãe fazer pra mim... Claro, ela conseguiu, a blusa ficou muito parecida! Só não tá tão parecida na foto porque eu tirei os broches do colarinho (a parte do pescoço da blusa -q), e o nome SEX PISTOLS não ficou tão grande...
A blusa é velha, por isso essa aparência de surrada, mas eu amo ela. *w*
Foi feita com spray preto e papelão (pras letras).
Bom, decidi compartilhar com vocês, caso fiquem interessados, entrem em contato! :)

Espero que tenham curtido. \,,/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo