Comprinhas. :3


Hoje tive uma ideia... Talvez não seja tão útil, mas... 
Pessoas que gostam de saber o que eu uso, vão gostar.
Decidi postar aqui pra vocês as comprinhas que eu faço, claro que não vou postar todo dia né? Depois de mais ou menos um mês fazendo compras, ai eu posto aqui... Bom, hoje é dia 09, próximo dia 09 posto outras comprinhas. 
E vamos lá \o/ 
A maioria das coisas foram compradas no meu bairro mesmo, mas caso se interessem, entrem em contato comigo, verei o que posso fazer... No caso dos sapatos, a maioria são minha mãe que vende, então, já é mais fácil pra conseguir pra vocês. haha
Enfim, vamos às compras. 
~~
Esses são os sapatos. *w* 
Todos comprados com a minha mãe. 

~~
Gente, talvez vocês não acreditem, mas eu comprei 3 óculos assim, desse estilo, redondo, e todos, TODOS quebraram :c Tinha comprado um vermelho, um transparente, um dourado, e esse, roxinho, que por enquanto ta "vivo". 

~~
E por fim essas blusinhas e essa saia... 
Blusinhas pra noitadas  kkk aliás, estava de férias. u.u  
Não costumo comprar blusas assim.


Espero que tenham curtido. *-*


2 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo