Entrevista de emprego - O que você precisa saber.

Boa tarde Viskinhos!

Bom, eu não sei se vocês já sabem, mas, desde o começo deste mês, eu estou desesperada por um emprego, não aguento mais ficar em casa sem fazer nada, sem falar que ganhar dinheiro é sempre bom. 
Graças à essa minha vontade espontânea, agora estou fazendo treinamento e curso técnico, comecei essa semana, e tipo... Ta muito puxado, e hoje aqui, sem fazer nada, me passou pela cabeça de dar um toque pra vocês na hora em que também forem fazer uma entrevista! haha 
Mesmo que você não seja tão "formal", ou "santinha", faça isso pelo menos um dia, você tem que passar pra outra pessoa que você é uma moça direita, elegante e educada, não dizendo que vocês não sejam. c2
A camisa de cor clara e a calça social preta são infalíveis! 
Blazer quando estiver friozinho, pode sim! u.u 
Meninas, é importante que vocês estejam com as unhas bem cuidadas, e não exagerem na maquiagem. 
Quando digo unhas bem cuidadas, não é desenho, ou algo do tipo, é só tirar as cuticulas, passar uma base e pronto, para passar ao entrevistador de que você é uma pessoa limpa.  Unhas decoradas demais, faz ele pensar que você é muito vaidosa, e não vai aguentar o trabalho... Isso já aconteceu com a minha mãe. :/ É UMA DICA, não decorem a unha.  E sobre a maquiagem, pra quê? Você vai arranjar um emprego, não um namorado. A maquiagem que eu falo é sombra, delineador, cílios postiços... Claro que você pode passar uma base, pó, blush, e um batonzinho claro... Pra parecer saudável. 
Acredite essas coisas são muito bem observadas na entrevista. Tente falar da melhor forma possível, sem erros, sem gaguejar, e articule bastante, se você ficar parada/dura, vai dar a impressão de que está nervosa, e você não pode ficar nervosa falando com os clientes ou sei lá o que, tente passar à ele que você é bem objetiva e explicativa.
No meio de toda a conversa, tente informa-lo das duas qualidades e das suas especialidades, são pontos a mais.
Os cabelos podem estar presos ou soltos, mas caso eles fiquem caindo nos olhos, prenda-os com presilhas discretas. 

Vou deixar mais uma sugestões de looks aqui, se forem usar saias, lembre-se "4 dedos abaixo do joelho".

 Boa sorte suas lindas! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo