Fatos que os homens sofrem com as mulheres

Esse não é um post engraçado, é um post de reflexão, direcionado especialmente as meninas que acham que só homem tem que fazer as coisas num relacionamento, ou até mesmo antes. 
Vocês com esse pensamento, estão sujando a imagem das garotas que têm atitude, que  quando estão afim de um cara, chegam nele e falam. Não façam isso, não sujem nossa imagem, juntem-se à nós, não sejam tão orgulhosas e metidas esperando uma atitude dele. 
Enfim, hoje vim passar alguns casos pra vocês em que os homens se sentem incomodados ou "#bolados", sim, porque não são só mulheres que têm sentimentos. Não citarei nomes, mas são fatos reais. :O -q
OBS: Não vou mudar as palavras das pessoas que disseram, apenas deixarei minha opinião e meu conselho em baixo.
~~
"no meu namoro só eu do o ponto de partida,pra uns garro saka,se eu ficar parado,ela num faz nada,tipo isso me dexa grilado,pq uma outra mina,só pelo bate-papo,ja me deixa louco"

Bom, esse problema pode ter muitos motivos, ela pode não gostar mais de você, pode ser tímida, pode ter medo, pode se sentir incomodada... Ou pode ser frescura mesmo, esperando que só você de o primeiro passo. Tenta uma conversa, perguntando se algo incomoda ela, ou pedindo pra ela não ficar tão tímida, faça ela se sentir livre pra ter a liberdade de dar também o primeiro passo algumas vezes. Muitas mulheres têm vontade de ter alguma coisa com o namorado, mas não fazem nada porque acham que ele tem que tomar o ponto de partida, que elas não podem (¬¬)... isso acontece com muitos casais, mas a conversa resolve tudo. Converse com ela... e se você a ama, não continue tendo conversas com essa outra menina no bate-papo que deixa você "louco", querendo ou não, você tá traindo sua namorada desse jeito, com esses assuntos.

~~
Bom, teve casos que a pessoa bagunçou muito a história e eu tive que traduzir, então escrevei com minhas palavras as dele. Se é que me entendem. kkk

"Eu gosto de uma mina, mas ela é muito fria... Não teve amor do pai e sofreu bullying na escola quando era pequena, e tipo, eu queria saber como conquistar ela, porque ela é muito difícil"

Creio eu que ela seja um pouco depressiva, desculpe se eu estiver errada, mas talvez seja por isso que ela seja tão fria, pelo motivo de ter sofrido bullying quando pequena e não ser amada pelo pai. Se você gosta mesmo dela, seja paciente, você terá que agir por etapas... Primeiro conquistar a amizade dela, e depois mostrar-lhe suas qualidades, mostrar o amor que você tem por ela, para que ela possa pensar que o amor que o pai não deu, você está dando, talvez isso á conforte, seja paciente. Vendo que alguém à ama, talvez ela deixe a depressão de lado e se apaixone por você. Se isso não der certo, creio eu que ela seja lésbica... Mas é só uma ideia, não sei de nada. :X

~~
"Eu amo uma menina, que tenho amizade desde pequeno, sempre fomos bons amigos, mas agora que somos grandes, e tomei coragem pra dizer à ela o quanto a amo, fiquei sabendo que ela gosta de outro cara."

É, meu amigo, são coisas da vida... Isso já aconteceu comigo. Só que eu fui burra e desisti da pessoa. Hoje não sinto mais nada por ela, amo somente o meu namorado, GRAZADEUS. 
Mas tente descobrir o porquê que ela gosta dele, e faça as mesmas coisas, ou até melhor, e mostre isso pra ela, faça ela perceber que você é melhor que ele e é o melhor pra ela. Depois de tê-la a conquistado, volte a ser como era antes, ela já deve estar apaixonada mesmo. (Isso não foi um bom conselho) :P

~~
"Eu nem recebo o pagamento direito e ela já vem me pedir coisas, dificilmente gasto o dinheiro comigo... É como se eu trabalhasse pra ela."

Desculpa cara, mas você é um otário. Não pode nem reclamar. Ela é sua namorada, não sua mãe, nem um deus nem nada do tipo, você nem é obrigado a dar nada a ela. Querendo ou não, um dia o relacionamento de vocês acaba, e tudo que você trabalhou e deu pra ela foi em vão (ÓBVIO) Claro que é bom dar presentes em datas especiais, as mulheres valorizam muito isso. Mas não a deixe abusar de você. O dinheiro é fruto do SEU trabalho, SEU suor, ele é seu, não dela, se ela quer dinheiro, que trabalhe. Quando ela vier pedir dinheiro, invente uma desculpa. :D
MULHERES, SEJAM INDEPENDENTES!

E é isso galerinha, por enquanto foram só esses depoimentos, mandem os seus também, quando tiver um número bom de depoimentos, faço outro post desse. Espero que tenham gostado. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo