Playlist da semana - INFÂNCIA

Boa noite Viskinhos!

Já faz quase uma semana que não posto a playlist kkkkk desculpem. :/ 
Mas hoje vai! u.u 
Bom, ficar postando as músicas que eu conheci durante a semana é meio comum, toda blogueira faz isso... Então, desde a última playlist, resolvi criar temas pra elas... Acho que fica bem mais divertido. haha O tema da playlist dessa semana é infância... 
É, então, esses dias eu tava tentando lembrar de uma música que eu escutei quando pequena, e tipo, fiquei tão animada quando encontrei que pensei em compartilhar com vocês, aí surgiu a ideia de temas pras playlists. xD Acho que vocês entenderam. :v 
Eu ficava sozinha em casa assistindo programas que passavam vídeos-clipes, acho que era a MTV, não me recordo... Se não me engano também, nessa época, o que passava mais era rock, então isso ajudou bastante a eu curtir o que curto hoje, enfim, alguns desses vídeos-clipes ficam na minha cabeça até hoje... E foram eles que eu escolhi pra hoje. :3
Infelizmente a porra da Avril Lavigne fez parte desse caralh#. :x



2 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo