TAG: Se eu fosse

Fuçando uns blogs por aí, achei uma tag muito maneirinha e resolvi fazer. 

Espero que gostem. :3



Se eu fosse uma música: Love me do
Se eu fosse um mês: Janeiro
Se eu fosse um dia da semana: Sábado
Se eu fosse uma hora do dia: 00:00
Se eu fosse uma estação do ano: Inverno
Se eu fosse um planeta: Júpiter
Se eu fosse uma direção: Frente
Se eu fosse um móvel: Arara 
Se eu fosse um pecado: Gula
Se eu fosse um sentido: Tato
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma planta: Girassol
Se eu fosse uma flor: Orquídea 
Se eu fosse um clima: Frio
Se eu fosse um prato: Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical: Bateria
Se eu fosse um elemento: Água
Se eu fosse uma cor: Preto
Se eu fosse um animal: Cisne 
Se eu fosse uma sensação: Arrepio
Se eu fosse um sentimento: Depressão
Se eu fosse um lugar: Japão
Se eu fosse um sabor: Morango
Se eu fosse uma palavra: Modéstia 
Se eu fosse um objeto: PC
Se eu fosse uma parte do corpo: Boca
Se eu fosse um número: 1
Se eu fosse um símbolo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo