5 Brechós que eu recomendo

Muitas pessoas perguntam onde eu compro minhas roupas, e porque eu não faço o look do dia... 
Sobre o Look do dia, é que a maioria das minhas peças são de brechós, ou seja, pode até ter o nome da loja na roupa e eu colocar aqui pra vocês, mas são peças únicas, antigas, vocês não vão achar em qualquer brechó, e eu também preciso de alguém que tire minhas fotos... Mas em breve eu começo com o Look do dia, prometo. Vou ver se diminuo minhas compras em brechós haha 

Frases ditas por uma pessoa que não sabe de nada:
"Brechó só tem roupa de velho"
"Brechó só tem roupa feia"
"Brechó é coisa de gente pobre"
Sim, essas frases são verídicas, escuto bastante aqui onde eu moro... .-. 

Sobre ter roupas de velhos, nós vamos os brechós justamente pra isso, pra encontrar roupas que eram usadas antigamente. 
Sobre brechó ter roupa feia... Vou nem comentar. 
Brechó não é coisa de gente pobre, mas você economiza bastante comprando neles. 
Sem fala que a maioria das roupas não são nem usadas, e são LINDAS *-* 

Enfim, andei pesquisando alguns brechós pela internet e entrei cada um... mds *w* 
Decidi compartilhar com vocês, já que, querem tanto saber onde compro minhas roupas e eu também quero muito quebrar essas ideias que as pessoas tem em relação a brechós haha 

Em primeiríssimo lugar... O Brechó Baratchenho
 Além de ser super organizado, tem diversas coisas lá, tipo, qualquer coisa mesmo, pra qualquer estilo!  


E segundo lugar... O Brechó Lavou Tá Novo 
Vocês vão amar esse haha  Muitas peças vintage, muitas mesmo! 
Sem falar que as peças são novinhas, o nome do blog já revela.  







Em terceiro lugar... O Brechó BabyC Sale 
Também é muito fofo, mas está meio que ausente, último post foi em 2008. :C
Enfim, deem uma olhadinha, vejam se não é desperdício ter parado.


Em quarto lugar... O Brechó B.Luxo
Cada roupa linda *w* Vale a pena dar uma vasculhada no blog haha


E em quinto, por último... O Brechó enjoei. 
Pra falar a verdade, nem sei se é um brechó, mas pelas roupas parece muito, só o preço que me faz desacreditar haha
Enfim, vale a pena dar uma olhadinha! ;3







E é isso galera, esperam que tenham curtido. :3

6 comentários :

  1. Eu penso que brechós são considerados tudo aquilo que você disse no início do post por serem associados aos brechós feitos em igrejas, que você leva um litro de leite e ganha 3 ou 4 peças de senhorinhas de mais de 60 anos...
    Mas não tem somente esse estilo de brechós, conheço muita gente de sampa que compra roupa de grife em brechó a preço de roupas "normais", brechó é algo que ajuda muito a vida de quem tem estilo e não tem dinheiro.

    Vou visitar os links dos brechós, fiquei curiosa :D
    Seguindo o blog, beijos
    http://i--wont-give-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, concordo plenamente, tanto que o último blog que deixei o link é de grife, e as roupas são muito caras, mas por serem raras, já que também são antigas.

      Seguindo também, beijos!

      Excluir
  2. Por onde eu moro não tem brechós, mas em gincana de festas juninas eu sempre dou uma olhadinha nas roupas que doam. Minha mãe gosta bastante também. Eu não me importo em comprar nada ''feio'' e ''velho'', se eu gostei, é meu! ahahaha Adorei os brechós que você mostrou, visitei uns três, fiquei encantada.
    Beijos, https://escrevoporvicio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, penso da mesma forma... Não ligo ser for velho ou feio, se eu gostar, é meu!
      Fico feliz que tenha gostado dos blogs! *-*

      Beijos!

      Excluir
  3. Tu vai me achar louca de só ter visto esse post hoje? To super feliz de ter me escolhido como o primeiro pois é um trabalho que faço com muito carinho <3 Fico tão feliz em enviar uma peça que é como se eu tivesse ganhando algo.

    Muito obrigada ;)
    Depois passa no blog e me diz uma peça que prefere que te dou 50% de desconto.

    Beijo e sucesso para o blog, Visk
    Natália Sales
    www.baratchenho.blogspot.com.br


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que linda! Louca nada, kkkk mas fiquei curiosa pra saber como chegou aqui depois de tanto tempo! Foi um prazer indicar seu blog, adoreeeei muito e da pra ver que você tem o maior carinho pelo blog. Desejo muito sucesso pra você. 💗 E sobre a peça, muita bondade sua, mas não tenho cartão :c Me adiciona no face pra conversamos melhor.

      Beijao!! ❤

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo