Estilos de tatuagens

   Boa tarde Viskinhos!

Vim trazer hoje algumas sugestões pra quem tá afim de fazer uma ou mais tattos! haha Sugestão de um amigo meu, Anderson. 

Let's go, guys!


Tradicional: São as tatuagens de marinheiro, os grandes divulgadores da tatuagem pelo mundo. Representadas por desenhos tradicionais, como uma âncora ou uma gaivota; 
Sumi: Utilizam a técnica oriental que utiliza bambu ao invés de agulha. Os desenhos possuem grande número de detalhes; 
Realista: Os desenhos imitam o mundo real. Representam mulheres, pássaros e personalidades; 
Estilizada: Desenhos estilizados de diversas naturezas; 
Alto relevo: É muito utilizada entre os índios e aborígenes, de origem africana. Na sua confecção a pele é dissecada para formar desenhos com diversas cores; 
Belfaro Pigmentação: Trata-se da maquiagem definitiva, como uso de delineador e batom, por exemplo; 
Celta: Desenhos pretos ou coloridos, de origem celta com figuras entrelaçadas; 
Tribal: Geralmente desenhos em preto e com motivos tribais. Podem ser desenhos de origem das tribos norte-americanas, haidas, maias, incas, astecas, geométricas ou abstratas; 
Oriental: Geralmente desenhos de corpo inteiro, como um painel. Os desenhos são de temas de origem oriental, como samurais, gueixas e dragões; 
Psicodélicas: Desenhos supercoloridos e totalmente sem sentido; 
Religiosas: Desenhos de personagens bíblicos, santos, cruzes, entre outros; 
Bold line: Desenhos das histórias em quadrinhos com traços bem largos e cores chamativas; 

Branding: É feita a partir da cicatrização de feridas de ferro e fogo.

  Vou deixar alguns estilos de tatuagens abaixo, mas em fotos. haha 

Tradicional:



Sumi:
Galera, desculpa ser apenas uma foto, mas essa técnica é meio desconhecida e foi difícil de achar fotos nítidas na qual mostre como o trabalho é realizado.


 Realista:


 



Estilizada:



 Alto relevo:



Belfaro Pigmentação:
É tipo uma maquiagem definitiva, também foi fod# pra achar fotos...



Celta:





Tribal:





 Oriental:





 Psicodélicas: 






Religiosas:
(Tive que deixar essa pequena pois ia ficar muito embaçado e não seria possível distinguir, ainda assim está embaçado, mas da pra ter uma noção)




Bold line:
( Minhas preferidaaaaaaaaaaas)





Branding:






É isso pessoal, espero que tenham gostado.
Comentem! xD

4 comentários :

  1. Uia, meu nome ali! Adorei a postagem, eu possuo algumas tatoos, mas particularmente gostaria de ter bem mais, ainda que o dinheiro não me permita... É uma tortura muito viciante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, imagino... Também pretendo fazer muitas, tanto por admirá-las quando pela dor de fazê-las *w*

      Excluir
  2. Gostei muito da seleção de fotos! Queria muito fazer uma mas não tenho coragem hehehe. Que lindas essas realistas! Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *-* Também achei lindas essas realistas, mas ainda prefiro as Bold Line haha
      Beijos!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo