Gafes que as pessoas cometem com a saia

     Boa tarde Viskinhos! 
Hoje eu, como as outras vezes, assisti o jornal procurando erros, haha é, eu assisto mais pra isso mesmo, é falta do que fazer, e observei que a mulher que da a previsão do tempo estava usando uma saia LONGA rosa, com uma blusa LONGA azul. Tipo, a blusa cobrindo metade da saia! E logo pensei "Tenho que postar sobre isso no blog, não quero que mais pessoas passem esse mico", e cá estou eu. haha 

Nos dias de hoje, poucas coisas são "proibidas", muita gente não liga pra moda, pro que está certo, o que está errado, até as coisas que nós estilistas achamos horrendo, é estilo pra alguns, então, esse post é mais pra quem liga em estar elegante, bonita e não cometer gafes. Não dizendo que as pessoas que não seguiram o que eu disser não são elegantes, mas acho que se vocês tem o próprio estilo de vocês e não ligam pro que eu falo, nem leiam a postagem, vocês já vão saber do que se trata pelo título. 

Enfim, o que não pode mesmo, é usar saia longa com blusa longa, bom, até pode, se você colocar a blusa pra dentro da saia... Tipo, a estampa da blusa é bacana, mas a blusa é longa e você quer usar ela com a saia, mas a saia é longa, coloca a blusa por dentro. Na minha humilde opinião, blusas longas foram  feitas para serem usadas com L'eggs, ou com shortinho. Mas não estamos falando desse estilo  de blusa e sim das saias!  Esse texto ia ficar muito longo ou até mesmo cansativo se eu fosse falar o que não combina com saia, e o que você não pode usar com saia, até porque é um modo de se vestir meio complexo... Então meninas, qualquer dúvida comentem, tirem suas dúvidas.

Sobre "nós estilistas", eu não fiz curso de moda nem nada, apenas tenho conhecimento da moda e das tendências graças à minha mãe, que diferente de mim, fez curso e já trabalhou numa fábrica de confecções chamada COLMEIA. Então, podem confiar! haha 
Deixarei abaixo algumas dicas de looks com saias. Acho que vai ajudar bastante. 





Espero que tenham gostado! 
Comentem. :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo