Looks com estampa militar

O post de hoje é sobre estampa militar, ou, estampa camuflada. 
Sempre gostei de looks que tivessem algo militar, e hoje, por algum motivo, lembrei que ainda não tinha  postado sobre isso no blog. haha
Então, aqui vamos nós \o/ 


Estampas assim são mais usadas pra calças, blusas e bolsas, e na maioria das vezes combinam com peças de cor preta, marrom e beje. Aliás, já ia me esquecendo, pra ter um look militar, você não precisa necessariamente ter uma peça camuflada. Olhe só:



Para compor um look militar sem peça camuflada basta fazer um jogo de combinações com peças de cor marrom, verde militar(escuro), preto, bege e coturno, ou salto preto. Pronto. ;) Dúvidas comentem!
Na minha humilde opinião, peças surradas e com patchs são bacanas pra compor um look perfeito.
BÁSICOS:

E por fim, a maquiagem né meninas?
Trouxe pra vocês uma make que vai combinar com qualquer look que vocês forem fazer inspirado no look militar!



 Verde com preto - Passo a passo ;)


Primeiramente, contorne todo o olho com um lápis preto macio:
                     
 Agora contorne o preto com uma sombra verde. Se for cintilante tem que ser uma sombra com mais cor do que brilho, sendo assim quando for esfumar o brilho some e fica só a pigmentação do tom. 
tutorial-loki-01
Agora use uma sombra marrom opaca mais clara, de preferência com fundo amarelado, meio mostarda e esfume o verde de leve para suavizar... 
tutorial-loki-02
Feito isso, aplique primer na pálpebra por cima do lápis preto. Aplique com leves batidinhas pra não estragar o make. Se não tiver o primer, passe muitas camadas de sombra preta opaca pra dar o mesmo efeito. 
                     tutorial-loki-03
Nesse passo a passo foi usado o primer porque ainda vamos preencher a pálpebra com uma sombra preta com brilho. Mas não é um brilho cintilante, é um brilho/glitter fininho. Essa sombra é preta opaca com adição de brilhos, por isso a necessidade do primer/fixador. tutorial-loki-04
Agora pegue a mesma sombra, e esfume ela a fim de retirar essa marcação entre o preto e o verde.
tutorial-loki-05
Passe a mesma sombra rente aos cílios inferiores, mas sem cobrir o verde. Se necessário reaplique o verde tanto no côncavo quanto nessa região, certo?
tutorial-loki-06
No canto interno invadindo um pouco da parte superior e inferior do olho, aplico uma sombra iluminadora com cintilância dourada.
tutorial-loki-07
Finalize com lápis e rímel, se preferir, cílios postiços também! ;) 

Espero que tenham gostado!

4 comentários :

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo