Looks que eu estava devendo!

Isso não é look do dia, nem look pra tal evento, nada disso. 
Eu tinha dito que começaria a postar looks aqui, independentes do que fossem, ou pra que fossem. E estou começando isso hoje. 
Infelizmente eu não sei onde comprei as peças, mas nas minhas próximas compras vou me "ligar" nisso. haha 
Espero que gostem das fotos e dos looks, e peço que comentem o que tiverem dúvida. Estou à dispor de vocês... 
E as fotos foram tiradas pela minha diva (Mãe) e as modelos foram eu e minha prima Thaissa. ;) 

Sempre vou estar postando esses looks pra vocês. ;) 

























Espero que tenham gostado!
Comentem. \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo