Os calçados mais estilosos

Tudo bem com vocês? Bom, eu amooo sapatos (como toda mulher vaidosa) principalmente coturnos, e ultimamente, tenho recebido muitos elogios pelo coturno, e decidi fazer esse post sei lá porquê. 
"Por quê você prefere coturnos?"
Dependendo de como seja, ele vai combinar tanto com um vestido florido, quanto com um look mais "pesado", e como sou uma guria meio que bipolar em relação a estilo, prefiro coturnos, sem falar que, agora existem vários estilos do mesmo, com bolinhas, floridos, oncinhas... Coturno é vida. ♥
haha *-* 
Certo, vamos ao que interessa. 
Você está com dúvida de que calçado comprar?
Aqui estão minhas sugestões. :3 Um mais perfeito que o outro, e se analisarem bem, tem alguns que da pra customizar em casa.

All star:
Serve tanto pro colégio, quanto pra rolê, seja noturno ou não. ;)





Ainda terei um desse. u.u

Saltos
Depende de como é usado, mas tá mais pra ocasiões especiais/eventos formais/festas... 
Dependo do look, serve pra muitas outras coisas. ;)






Sapato da minha mãe, KKK

Vans: 
Antes era mais usado por skatistas... Hoje, pelo que vejo, tanto faz. Não tem algo específico pra usar. :/ 

Coturnos: 
Serve pra TUDO! 
Escola, trabalho, festa, eventos formais... Tudo!!! Abuse. :3

 Se eu pudesse, teria todos os coturnos do mundo...
 Que coisa perfeita! *-*






Galochas
Mais usado no outono por causa das chuvas, mas dependendo do look, vai com tudo. 
Qualquer dia postarei looks com galochas. ;) 
AMOOOOOOOOOO *w*



Ainda ficaram faltando muitos calçados que também são estilosos, mas como puderam ver, acho que esses bastam. hahaha 
Se tiverem dúvidas, comentem!
Espero que tenham gostado. :3

4 comentários :

  1. O se basta são modelos de sapatos lindos e cheios de estilo,eu estou louca por um coturno,mas não acho nenhum que combine comigo ,mas estou na luta.
    beijos e muito sucesso pra ti

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também sou louca por coturnos, tenho apenas um, que combina com tudo! Comprei na Besni, essas lojas de calçados tem bastante, da uma procuradinha que você acha haha

      Beijos, muito obrigada e muito sucesso à nós! ^^

      Excluir
  2. Bem tri teu blog flor,adorei,eu como gaúcha amo calçados,aqui as estações são bem definidas e agora que chegou o outono faz muito frio na hora de ir pra faculdade dai posso me esbaldar nos modelitos...kkkkk,estou seguindo seu blog,seja bem vinda no meu,o meu é um tanto quanto diferente dos demais é mais direcionado a leitura de fragmentos de autores,mas quando tenho tempo sempre posto algo nas categorias!

    bjusss
    http://delicadavivi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nhaa, que bom que gostou! Também adorei o seu, bem diferente dos da maioria *---* Sempre vou dar uma passadinha lá, pode ter certeza. kkk Ahh, também estudo a noite, sei o quanto é bom poder abusar no estilo haha *----*

      Beijãao :*

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo