Playlist da semana - As melhores e mais conhecidas músicas dos Beatles

Bom dia Viskinhos!
Tudo bem com vocês? 
Hoje vim trazer a playlist da semana, que mais uma vez chegou aqui atrasada kkk =P 
Nossa, nunca me animei tanto pra fazer uma playlist, por que será né? haha 
Vim compartilhar pra vocês o amor da minha vida, uma das coisas que me deixa feliz: Os Beatles, é, esses lindos *-*... Pra falar a verdade, essa foi a primeira playlist que queria ter feito... Mas não sei se notaram deixei escapar algumas músicas aí nas últimas playlists kkkkk 
Enfim, talvez vocês não concordem com o título que dei a playlist, mas acreditem, eu sou fã de literalmente todas as músicas, e todas pra mim são as melhores kkkk Foi difícil pra mim fazê-la, mas relevem o título, escutem esse maravilhoso som... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo