Cabelos afro

  Oi oi Viskinhos! Hoje vim trazer pra vocês esse estilo maravilhoso de cabelo, natural dos africanos, mas por ser tão estiloso, nós adquirimos ele. haha 
Mas, da onde eu tirei essa ideia?
 Um vídeo do Black Eyed Peas, no qual a diva da Fergie usa um penteado parecido com esse meu da foto. 


Eu amei esse penteado, sério mesmo, me arrependi de não ter feito quando meu cabelo era grande :c
A muito tempo só negras usavam esse penteado, mas nós sabemos que a cultura africana é bem criativa e estilosa... Aquelas argolas, os penteados... etc. E é claro que alguém iria roubar essa ideia né?  haha Até porque o penteado fica bacana em qualquer pessoa! Seja negra ou não, na minha opinião, isso até ajuda a diminuir o preconceito, os brancos usando algo que os negros inventaram, é super bacana, eu apoio! 
E vamos ao que interessa! Primeiramente há muuuitos penteados afros, o mais conhecido é o black power... Também né, o mais bonito. haha 


Em segundo lugar vem aqueles trançados, que são SUPEER ESTILOSOS! 
Acho que deve ser muito caro de fazer... Mas vale a pena né? 

Os penteados são tão perfeitos que até as famosas estão pegando! haha

Perfeito né? haha
Agora mais fotos do penteado que minha mãe fez pra vocês. :3





Make que fiz pras fotos:

 Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida comentem! 
Beeeijos!

2 comentários :

  1. Adoro estilos de cabelos.. adorei esse seu post, me fez lembrar da época que usei rastafari.. ^^ não nego minhas origens.. parabéns pelo blog..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, rs Muito obrigada... Admiro demais esses estilos de cabelos! Tento roubar todas essas ideias kkkk
      E mais uma vez, muito obrigada!

      Beijos.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo