Looks pro outono - Tendência: Floral dress

Peças mais escuras parecem que foram descartadas desse outono. haha A moda agora é Floral Dress, uma tendência composta por vestidos florais.  E eu, como sou uma boa pessoa, vim orienta-las de como usufruir dessa tendência maravilhosa.  hahaha
Como vocês já devem saber, as flores deixam o look mais meigo, mas como o outono sempre tem um toque mais escuro, aconselho peças de vestido florido com o fundo escuro, pois além de ser super lindo, quebra essa meiguice, deixando na medida certa um look composto por dois estilos. No entanto, se você prefere mesmo um look mais soft/meigo, opte por acessórios com tons claros como azul, rosa e nude (dependendo da cor do padrão). 

 Um dos fatores à favor do floral dress é que são vestidos leves e soltos, ou seja, você precisa ter um no guarda-roupas. haha 
É um look bem interessante pra quem gosta de usufruir de muitos acessórios, como boinas, bolsas, meias, cintos e lenços. Pelo fato da peça principal (vestido) ser florida, para aprimorar ainda mais o look, abuse de acessórios escuros, principalmente de cores marrom e preto, a combinação de acessórios escuros com flores SUPER COMBINAM, não tem essa de nada a ver, e ainda deixa seu look um pouquinho jogado pro Folk *-*

Espero que tenham gostado meninas, qualquer duvida, comentem!

6 comentários :

  1. Adoreeeeeeei, que bom saber que a moda do inverno vai ser floral. N tava sabendo ainda, preciso comprar algumas coisas florais né pq hahahaha, adorei seu blog <3

    Bjs


    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né, achei super diferente, mas também ameeei! Aliás, também preciso comprar algumas peças florais hahaha
      Que bom que gostou do blog *-*
      Beijão. ;*

      Excluir
  2. É tudo muito lindo e apaixonante ♥
    Beijos, Bia.

    umamineirasonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, tudo muito lindo mesmo! *-*
      Beijoos!

      Excluir
  3. Adoro essa tendência <3
    www.blogdayararamos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *-* É uma das mais estilosas.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo