Meias calças personalizadas, você já tem a sua?

O post de hoje é um pouco diferente, ainda não vi em nenhum blog, haha 
Meias personalizadas, pra quem tem um estilo alternativo e não liga pros olhares alheios. 
Como vim pensar nesse post? Simplesmente estava indo pro curso com minha meia de ossos, e reparei que as pessoas olhavam com diferença, como algo bizarro(em parte é mesmo) por isso comprei, e aí pensei nessa postagem haha 


a meia do momento, é a de gatinho, que por sinal estou louca a procura de uma, ela combina com estilosos mais meiguinhos. haha
Meias de poá e com rendas... São mais usadas pra looks sociais, principalmente  no inverno! Eu sou apaixonada pela de bolinhas *-*

Meias degradê, servem pra ser usadas mais com shortinhos de cintura alta e all star, estilo bem despojado/retrô. 

Meias com desenhos, são "combináveis" com quase tudo. A que ultimamente está se usando bastante é de cruzinha. Vocês já devem ter visto bastante. 
                                                       
Ta aí eu com minha meia linda :3 haha
                                  
      
Espero que tenham gostado, qualquer dúvida comentem!

4 comentários :

  1. Adorei a dica. Aliás, estilo forte o seu. Gostei.

    http://casacafeina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.
      Aliás, obrigada, flor. *-*
      Darei uma olhadinha no seu blog. ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amei as meias inclusive essas de cruzinha !! vc comprou a sua em algum site ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muito obrigada rs
      Olha eu comprei na Halloween, mas faz muito tempo...
      Da uma olhadinha na loja, talvez você ache. *-*
      https://www.facebook.com/HalloweenRockWear

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo