Saltos quadrados, nova tendência!

Hoje vim trazer pra vocês a nova tendência, que talvez muitas de vocês já tenham notado, que é o salto quadrado, tempos atrás era motivo de zoação, e hoje virou moda hahaha 
Esses estilos de saltos também podem ser achados como block heels, e além de estar na moda, existem diversos modelos que podem combinar com tudo! Os mais conhecidos são os com spikes e os fechados, mas existem VÁRIOS MODELOS mesmo!

Outra coisa  que também favorece esse salto é que ele é extremamente confortável! Eu tenho um, e realmente não parece que você está em cima de um salto. Para quem não gosta de saltos muito altos, e não aguenta ficar por muito tempo com um, os block heels são uma boa escolha. ;) 


Infelizmente algumas mulheres optem pelo salto fino em todas as ocasiões, o que não está correto, já que dependendo da ocasião é indicado um sapato com salto mais grosso e etc.
 Mas estes aqui estão aprovados pra uns "rolês noturnos" haha
Os saltos quadrados são tendência ultimamente, e devem ser apostados por todas as mulheres, já que traz beleza e muito conforto, combinando com as diversas situações do dia a dia! O modelo também garante mais estabilidade na hora de andar, além de poder ser usado sem nenhuma restrição no trabalho, até mesmo pelas mulheres que costumam se movimentar e andar muito. 

DICA: O modelo só não é muito indicado para festas de casamento ou então formatura, nessas situações invista em um salto fino!
E aí meninas, curtiram? Eu amei, já tenho o meu block heels! :3
Comentem. 
Beijos

8 comentários :

  1. Confesso que não sou muito fã dos sapatos cm saltos muito quadrado, tipo o da primeira imagem, gostei do post hehe

    Beijos#Ghiulia


    http://segredorosaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esses saltos, e essas botinhas então são um charme!

    http://diiversidadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também os acho lindooos! As botinhas são perfeitas né, haha

      Beijos!

      Excluir
  3. Salto quadrado é vida! Além de dar AQUELE up no look, também é super confortável! Adorei o post (e os modelos rs), parabéns!


    essencialmenteinvisivel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, concordo plenamente!!! Ainda bem que gostou, muito obrigada. rs

      Beijos!

      Excluir
  4. Adorei os saltos! Apesar de ser fã do salto agulha ,prefiro o salto quadrado para trabalhar,são bem mais confortáveis para aguentar o dia todo!

    http://qmodinhas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também prefiro o agulha, deixa a mulher com cara de mais poderosa, o quadrado deixa mais meiga, haha mesmo assim, uso mais o quadrado, serve pra tudo, e realmente é mais confortável pra trabalhar!

      Beijos!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo