Viajando com a Visk - Las Vegas

Oi oi Viskinhos! Hoje vamos embarcar a nossa primeira viagem. E pra começar bem, escolhi Las Vegas! Por sorte, consegui achar bastante coisas pra passar pra vocês, espero que todos entendam \ô
Passear por Las Vegas não é tão complicado, pode-se dizer que Las Vegas é uma cidade-de-uma-rua-só haha Rua conhecida como STRIP (Por que será?), é uma rua bem longa: na zona urbana, do shopping a céu aberto Town Square até a Fremont St., em Downtown Vegas, são quase 13km. Mas quase tudo acontece no trecho de 5 km compreendido entre os complexos Mandalay Bay e Wynn/Encore, aliás, nos 2,5km entre o Planet Hollywood e o Wynn/Encore. ;) 
Hotéis em outros pontos da Strip (Circus Circus, Stratosphere) são servidos por ônibus. Mas fora da Strip você vai depender de táxi ou carro. 
Fiz um mix de fotos do hotel Circus Circus, e coloquei algumas informações, só pra terem uma noção ;)

Contato Circus Circus Las Vegas
Endereço
Circus Circus Las Vegas Hotel and Casino
2880 Las Vegas Blvd S.
Las Vegas NV 89109 États-Unis
Informações
+1 702 734 0410
Reservas
+1 800 634 3450
+1 702 691 5950
                                                                                                           Fiz o mesmo com o Hotel Stratosphere, só pra não ficar injusto haha, mas vocês vão ver de cara qual é o melhor ;) 
Endereço: 2000 S Las Vegas Blvd, Las Vegas, NV 89104, Estados Unidos

Telefone:+1 702-380-7777









Então você se pergunta: se as diferenças de localização — desde que o freguês se atenha ao trecho recomendado — são irrelevantes, como escolher o hotel?
Pelo melhor custo/benefício. Pesquise que hotel do trecho fervido da Strip oferece o preço mais atraente na época de sua hospedagem, não posso colocar os preços pra vocês porque eles realmente são variados dependendo da época... (Sorry). Las Vegas tem uma rede hoteleira superdimensionada, e se a sua viagem não acontecer entre o Natal e o Réveillon, nem coincidir com feriadões ou convenções, é certo que você vai encontrar preços convencionais. ;) 
Ah, mais uma coisa, um contra-senso peculiar de Las Vegas é que, ainda que todos os grandes hotéis sejam completamente auto-suficientes (você pode jogar, comprar e fazer cada refeição num lugar diferente durante dias e dias sem pôr o pé fora do seu hotel), nada prende você ao hotel em que está hospedado. Você vai poder jogar, tomar café da manhã(que quase nunca vem incluído na diária), fazer comprar, assistir a shows, frequentar buffets e restaurantes de qualquer hotel da cidade. Certifique-se apenas de que os quartos e a piscina do hotel que você escolheu sejam do seu agrado. \ô/
A propósito, visitar outros hotéis, seja pra aproveitar ou só curiar, é um dos programas mais populares da região. Em Las Vegas os hotéis fazem papel de monumentos e museus. Pense na Strip como um desfile de carnaval estacionado, em que cada hotel funciona como um carro alegórico, cada um com seu próprio enredo, mas todos querendo brilhar na avenida.
O que nos traz mais dois critérios para ajudar na decisão: você pode escolher um hotel pela vizinhança (levando em consideração os outros hotéis que você tem mais curiosidade de frequentar) e também pelo, digamos assim, nível de tematização: você quer um hotel mais "escandaloso" ou discreto?

Visualizar Las Vegas: hotéis da Strip em um mapa maior

E deixo pra vocês mais algumas sugestões de hotéis aqui. :3 






Faz parte do time dos hotéis-tematizados-com-preços-camaradas. Aspira simplesmente a ser um hotel divertido. Os apartamentos podem ficar na pirâmide ou na torre anexa (onde são mais espaçosos).

No andar superior do lobby funcionam as exposições Corpos e Artefatos do Titanic. O show residente do Cirque du Soleil é Criss Angel Believe. A discoteca é a LAX. Na gastronomia, só há grifes na praça de alimentação (Starbucks e Nathan’s Famous Hot Dogs).
Um monotrilho gratuito liga o Luxor ao Mandalay Bay e ao Excalibur, mas pára de funcionar às 22h30. Se você for se divertir à noite mais longe na Strip, vai precisar voltar de ônibus ou táxi. Pesquise a menor diária: Luxor.
Tropicana, Las Vegas



Um dos clássicos de Las Vegas, este hotel foi totalmente renovado, com inspiração em South Beach, mas sem exageros cenográficos. É um oásis na Strip para quem prefere ambientes claros e arejados (o branco predomina!), com presença de luz natural. Compete na faixa intermediária de preço.
A ala de restaurantes é capitaneada pelo charmoso Bacio (cujo ambiente lembra o Carlota de São Paulo). Na programação de entretenimento, o destaque vai para o show interativoRecycled Percussion. A azaração rola no clube de praia (que ano passado tinha a grife Nikki Beach, mas que na temporada deste ano está sendo reformulado como SPF) e na discoRPM.
Tropicana, Las Vegas
O Tropicana é ligado por uma passarela ao MGM Grand, na quadra seguinte, onde há uma estação do monotrilho de Las Vegas. Uma outra passarela atravessa a Strip ao Excalibur, onde se pode pegar um monotrilho gratuito aos hotéis Luxor e Mandalay Bay (até às 22h30).Pesquise a menor diária: Tropicana.
Treasure Island, Las Vegas



Criado originalmente como uma espécie de “Piratas do Caribe” aberto a hóspedes, o Treasure Island abandonou o tema disneyano para se tornar um hotel mais convencional, dirigido a um público mais adulto, em busca de uma boa relação custo x benefício. Está na faixa mais nobre da Strip e tem acomodações atualizadas. Foi o primeiro hotel a receber um show do Cirque du Soleil — o Mystère, em cartaz ali desde 1993. O outro show em cartaz é o das Sereias do Treasure Island, pin-ups que se apresentam algumas vezes por noite na ilhota em frente ao hotel, na Strip — uma resposta do hotel à fonte do Bellagio e ao vulcão do Mirage. Já o elenco de restaurantes não tem grifes — a ponto de a primeira filial de Vegas doSeñor Frog’s, a se instalar em abril, ser saudada como uma grande adição.

O Treasure Island é ligado por um monotrilho gratuito ao Mirage; uma passarela leva ao shopping Fashion Show. Atravessando a rua você chega ao Venetian e pode caminhar até o Wynn.Pesquise a menor diária: Treasure Island

The Venetian, Las Vegas

Com mais de oito mil suítes, Venetian e Palazzo formam o maior complexo hoteleiro do mundo. O conjunto concorre fácil também ao posto de hotel mais extravagante do planeta. Impossível ficar indiferente às réplicas bastante realistas do Palácio Ducal, do campanário da Piazza San Marco e da Ponte Rialto na fachada. Ou ao canal veneziano que segue hotel adentro, com direito a gôndolas motorizadas onde se pode dar uma voltinha (a US$ 16 por cabeça — ou US$ 64 por uma voltinha particular –, é quase uma pechincha). É kitsch no último, mas é para isso que existe Vegas, lembra?

A Veneza do Venetian não tem o mau cheiro da original, mas é ainda mais claustrofóbica, com teto baixo e uma poluição visual que começa já no campanário da Piazza San Marco e no Palácio Ducal, que servem como plataforma para outdoors. Para o público americano, a temporada mais importante é o stand up de Joan Rivers (numa comparação bem rasteira, uma espécie de Hebe deles). Para nós vale saber o Blue Man Group se apresenta no hotel e há também o espetáculo Phantom, uma versão reduzida do Fantasma da Ópera. A filial de Vegas do museu de cera Madame Tussaud também fica no Venetian.
Os hotéis têm lobbies separados — e os apartamentos do Palazzo são ligeiramente maiores. Entre os restaurantes do complexo estão filiais do bistrô Bouchon de Thomas Keller, do B & B de Mario Batali e do Postrio do onipresente Wolfgang Puck. As reservas mais disputadas são para o asiático Tao, que no fim da noite vira balada (e quem já está no restaurante evita pegar a fila descomunal para entrar). A grande grife do Palazzo está no spa, administrado pelo Canyon Ranch do Arizona.
The Venetian, Las Vegas
Loja também é o que não falta. No Venetian as Grand Canal Shoppes não são lá muito grifadas, mas as The Shoppes at Palazzo são ancoradas por uma filial da loja de departamentos Barneys.
Se não forem suficientes, basta atravessar a rua para explorar o Fashion Show Mall (que não pertence ao complexo), que tem lojas de departamentos como Macy’s, Bloomindale’s, Neiman Marcus, Saks e lojas de Abercrombie & Fitch, Banana Republic, Desigual, Mango, Forever 21, entre outras.
A estação do monotrilho de Vegas mais próxima é a que serve aos hotéis vizinhos Harrah’s e Imperial Palace. Pesquise a menor diária: VenetianPalazzo.
Espero que tenham gostado da nossa primeira viagem! haha
 Qualquer dúvida, comentem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo