Afastamento

Olá, venho trazer-lhes uma novidade não tão boa... Infelizmente o meu pc pifou (problemas na tela) e graças à isso eu não pude nem vou poder ficar atualizando o blog todos os dias (Vocês já devem ter percebido minha ausência). Mas em breve eu compro outro, ou arrumo e meu e já volto novamente com as postagens, que por sinal, são muitas já que estão acumuladas. :c
Em relação ao concurso e sorteio, ambos serão adiados, pois não há condições de continuar com algo em que não posso estar presente. Data do sorteio será mudada, e o concurso, vai rolando, assim que eu voltar a utilizar o blog, revejo os votos. Enfim, espero a compreensão de todos. Saudades... c2


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo