Colar de gola, pingentes e gargantilhas

Oi Oi! Belezinha? Na postagem de hoje vou falar sobre os diversos tipos de pingentes, a tendência do colar gola e gargantilhas. A cada dia essa moda vem se expandindo, sendo usada até como aviamentos pras roupas, vocês já devem ter notado essa "nova" tendência, né? Esse post vai ajudar bastante aquelas que têm medo de usar colar, medo do colar ser muito "cheguei" com uma roupa simples, etc. 
 As coisas evoluem, e graças à isso, hoje não há só pingentes de pérola, pedrinha, peixinho, coração, estrela... Você pode escolher o pingente que quiser, do que quiser e como quiser. haha 
É tanto que graças aos diversos tipos de pingentes, algumas pessoas querem usar todos de uma só vez, e isso vem pegando bastante, eu mesma tenho essa mania. Mas tem um porém, colares com pingentes diferentes e TAMANHOS diferentes, não adianta colocar todos do mesmo tamanho que... #ParaQueTaFeio! haha Aqui vai um dos pingentes mais cutes que eu achei *-* 
Perfeitos, né? Claro que existem mais diversos pingentes, mas esses foram os que me chamaram mais atenção."Esses pingentes combinam com qualquer roupa?" Claro que não, mas se você tem um xodó por ele, não precisa tirar porque não tá combinando, é tipo um pingente de estimação(foi a única comparação que veio em mente haueha), vai pra qualquer lugar com você. Eu tenho um que não tiro pra nada, nem pro banho, e nem sempre ele combina com tudo, mas eu nem ligo, amo ele  
Enfim, deixa eu mostrar pra vocês os modelos de gargantilhas, porque pelamor, tem coisa mais bonita do que gargantilha? 
Vocês com certeza já devem ter visto essas gargantilhas de rendas, que são ó *-* Normalmente mais usadas pelas garotas góticas, são uma das gargantilhas mais lindas... Claro que a de pedrinhas também é um charme, sensual, e as outras também são bem legais, incluindo a de spikes. Já viram? 
Vão ver aqui! u_u Entre essas minhas pesquisas, achei uma gargantilha que ainda não tinha visto, essa aí, de leão, e sim... eu usaria, e vocês? haha 
Uma das coisas ruins da gargantilha é que não, você não pode usar com qualquer roupa, nem que ela seja sua "gargantilha de estimação" hahaha Dependendo de qual for, tem os momentos certos de usá-las. Por exemplo, você não vai usar uma gargantilha de strass pra ir pra escola, né? Nem usar essa do leão pra ir pra uma festa, a não ser que seja uma festa a fantasia. haha Entendem? 
Pra finalizar com chave de ouro, vou mostrar a nova tendência, depois de tanto suspense. 
E aí, já viram alguém usando? Esses colares com golas vieram com tudo pra acabar com aquela história de "Esse colar não combina com essa blusa". Eles são adaptáveis pras roupas, fazendo com que você nem precise usar colar nenhum. :3 Eu ainda não tenho, mas pretendo! Ah, uma novidade, algumas blusas já estão vindo com essa gola, deem uma olhada:
To apaixonada *-* O que acharam?
Há tantos e tantos modelos dele, um mais lindo que o outro, jeans, com spikes, básico, pérolas...Reparem, meninas, essa moda ta pegando!  Nem preciso dizer se isso pode se usar com qualquer peça né? Porque como vocês veem nas fotos, é só questão de combinação, serve pra tuuudo! 
Uma dica supeeer bacana, é que você pode fazer seu próprio colar de gola, é só tirar a gola de uma blusa velha que você ache que vai ficar legal, cortar cuidadosamente e encher de aviamentos. Prontinho, haha Se você já manjar da máquina de costura, nem precisa estragar blusas velhas tirando a gola, é só fazer uma ;) 
Boa sorte!
Comentem aí o que acharam. :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo