Jaquetas coloridas, você já tem a sua?

Oi oi Viskinhos! Belezinha?
A postagem de hoje aborda a tendência das jaquetas coloridas... Vocês já devem ter percebido que a cada a dia quantidade de pessoas usando jaquetas vermelhas, roxas, azuis vem aumentando... Chega da mesmice de preto e marrom? Claro que não né, essas cores são peças chaves no nosso guarda roupas, mas que tal aderir a um pouquinho de "cor-viva"?
Vou mostrar pra vocês os diversos estilos de jaquetas e as diversas cores que ela possui, e pra ajudar aquelas e aqueles que ainda tem dúvida de como usar, vou deixar aqui alguns looks pra vocês terem uma base. \o
Antes a jaqueta era a marca dos "roquistas" haha, mas agora qualquer um pode usar, de qualquer forma, ainda há as jaquetas roquistas mas, também há aquelas pras gurias que gostam de valorizar o corpão, há também aquelas pra pessoas mais discretas que são aquelas que não tem nenhum detalhe, e por aí vai. Detalhe, estamos falando de jaquetas de COURO, pois há vários tipos de jaquetas.

Jaqueta dos "ROQUISTAS" (ROCKER) hauehu


E pras pessoinhas mais GLAM, eu vos lhe apresento: 

Jaquetas cropped (curta)
O bom dessas jaquetas é que dependendo do modelo, elas fechadas deixam impressão de cintura mais fina.

 Cores e COMO USAR
E aí, curtiram? Eu já tenho as minhas, haha 
Sempre é bom sair do padrão (preto), acreditem, os looks de vocês vão ter bem mais vida e vão chamar bem mais atenção. ;) 
Qualquer dúvida comentem, meninas!

4 comentários :

  1. Acho lindo jaquetas coloridas, tenho uma na cor vinho e amo <3 beijos

    Blogueira - Web designer
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também as acho lindas! Tenho uma verde, amarela e vermelha *-* To atrás de uma roxa hahah
      Beijos!

      Excluir
  2. Adoro jaquetas e ainda mais coloridas, tenho uma azul que é minha paixão :)
    adorei o post beijinhos linda, passa lá no blog :http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, as jaquetas azuis são lindas mesmo... Adorei seu blog também haha com certeza seguindo já.
      Beijão :*

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo