Marvel e DC Comics, qual sua preferida? :3

Oi oi! Belezinha? Bom, apesar do título parecer meio "competitivo", o assunto aqui "embaixo" não é tanto sobre os heróis da marvel e da dc, e sim das roupas e acessórios que ultimamente a galera vem usando. 
No post de hoje vou mostrar pra vocês a tendência dos heróis haha
A galera anda fazendo uns looks e uns acessórios bem maneiros com essa ideia, e pra quem ainda não sabia dessa, vai ficar sabendo.
Antes era até comum, pessoal usava uma camiseta simples com o símbolo do herói, mas hoje as coisas estão diferentes haha É bem capaz de você achar uma blusa com a história de um HQ, aliás, com certeza você acha, e não é só isso, as estampas agora estão bem mais variadas. Mas não para por aí, não bastava fazer camisetas com HQ's, começaram a fazer canecas, tênis, bonés, tattos... E agora você acha super heróis por todo canto, nem é preciso mais fazer coleção de histórias em quadrinhos pra mostrar o quanto você é fanático (mentira, precisa sim :P)! Com certeza vocês já devem ter visto por aí alguma das coisas que eu citei, mas como aqui no nosso blog tudo é bem mais explicativo e detalhado, pra ninguém ficar fora das tendências, vou mostrar pra vocês do que é que eu estou falando.


Eu já tenho o meu moletom do batman, agora falta mais uns 30 pra mim ficar feliz. haha Eu achei super criativo o moletom do homem de ferro, usaria sem pensar duas vezes, e vocês, teriam coragem de sair com um desses nas ruas? hahahaha
Eu não curto bonés, mas eu compraria todos só pra deixar de enfeite *w* 
Olha, babei por todas essas capinhas, mas... Meu, não é todo mundo que tem um Iphone não, não é só riquinho que é fã de HQ, #chateada aheuhueahae Agora falando sério, capricharam nessa do homem de ferro, a capinha mais bem feita que já vi *O* 
 
E galera, aproveitando o assunto sobre canecas, e não só canecas, mas canecas lindas, deixarei aqui a página do meu amigo Daniel que produz canecas também, vocês podem acessar a loja, escolher uma das que tem lá, ou simplesmente encomendar! 
Página do facebook -> Clique aqui
Site -> Clique aqui
Agradeço desde já ;) 
Perfeitas né? >< 
Agora só ficou faltando as tattos, mas como no meu blog isso já foi postado, vai ficar chato pros seguidores de plantão ficarem vendo denovo... Quem ainda não viu, clica aqui e procura lá por BOLD LINE :3 E mentira que tá faltando muita coisa ainda hahahaha Mas nessas pesquisas achei uma peça que ainda não tinha visto, custa nada deixar aqui, né? 
Logo mais fazendo nos meus shorts também, inspirem-se meninas! 
Eaí, curtiram? Deixem seus comentários! Beijããão :* 

2 comentários :

  1. EU AMEEEEEEEEEEEEEEI, e se você achar alguma dessas coisas vendendo, por favor me avisa, eu tenho procurando muito e não to achando sites, principalmente coisas do flash. Me avisa por favor, por favor. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho na galeria do rock tem uma boa parte dessas coisas haha Da uma olhadinha por lá, camiseta do flash com certeza vai ter!

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo