TAG: 7 Coisas

Oi oi Viskinhos! Tudo bem?
  Quanto tempo, né? haha Bom, agora felizmente tenho tempo de sobra pra vocês e podem se preparar que postagem agora não vai faltar (claro, se vocês sugerirem). Agora estou trabalhando com micros, e isso facilita muito minha vida. O problema é que, os computadores não suportam os programas que eu preciso pra edição de fotos. (:c) Então, talvez eu demore um pouquinho pra postar, e ahhh, logo menos eu voltarei com o canal, assim como alguns de vocês, eu também estou começando a sentir saudade dele. Mas pera, não é sobre isso a postagem de hoje.
  Sabe a Mayara, do Manias de Maay? Não? Vou deixar o blog dela aqui pra vocês conhecerem, super recomendo. Então, ela me indicou pra fazer essa tag e apesar da demora, hoje vim faze-la. É uma tag muito divertida, e como vocês já sabem que eu adoro falar sobre mim aqui no blog, essa tag é... 

1- Virar uma cientista teórica e experimental. 
2- Morar em Liverpool.
3- Acampar com uma galera no exterior. 
4- Ser uma das maiores desenvolvedoras de softwares. 
5- Trabalhar na Apple.
6- Ser reconhecida por algo grandioso.
7- Ser baterista de uma banda de Death Metal.
1- Comer.
2- Ler.
3- Mexer com computadores.
4- Criar (principalmente arte gráfica).
5- Fotografar.
6- Fazer as pessoas rirem.
7- Ajudar.
1- Pessoas extremamente excêntricas.
2- Humildade.
3- Personalidade.
4- Universo.
5- Inverno/Outono
6- Idioma francês.
7- Cálculos gigantescos.
1- Aconselhar.
2- Cantar.
3- Desenhar.
4- Praticar esporte.
5- Mentir.
6- Trabalhar coletivamente.
7- Lembrar.
1- Falta de originalidade.
2- Dependência.
3- Crianças.
4- Coelhos e sorrisos bizarros (Tipo gato da Alice).
5- Loiras (Não é preconceito, só não simpatizo).
6- Meiguice.
7- Inveja.
1- Meldels.
2- Armaria.
3- Meu Odin...
4- Vish.
5- Aham, tá bom.
6- Sai fora, "fi".
7- Não diga.

E aí, galera curtiram? Talvez semana que vem eu faça um vídeo comentando sobre esse post.
Eu esqueci muuita coisa, porém é basicamente isso, qualquer dúvida ai, crítica, sei lá, deixem nos comentários.
Agora 7 blogs que eu curto muito, pra também fazer essa tag:

Thechy Teen - Por Candy
Jackie Dream
Não provoque - Por Paula Buzzo
Toque la Mode
Depois dos Quinze - Por Bruna Vieira
Cadê o Batom? - Por Stephanie Ferraz
Âncora na Bolsa - Por Maria Graça Gonçalves

4 comentários :

  1. Gosto desse tipo de tag dá pra conhecer melhor a blogueira heheh Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amo essas TAGS <3 Se quiser fazer, pode viu? E me avisa pra eu ir lá dar uma olhada, haha
      Aliás, amei seu blog! Canal também haha
      Seguindo com certeza *-*

      Excluir
  2. Oiii Dayana, tudo bem? Adorei essa TAG, adorei as coisas que você respondeu, foi bem sinceras. Indiquei teu blog para fazer a TAG Conhecendo a blogueira http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/2014/10/tag-conhecendo-blogueira.html


    Bj <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii flor! Tudo ótimo e você? Essa TAG é bem legal mesmo haha Se quiser fazer, também pode viu? E me chame pra dar uma olhada.
      E se não me engano já fiz essa TAG Conhecendo a blogueira, mas eu renovo, sem problemas hahaha
      Amei seu blog e a tag também <3
      Beijão :*

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo