Look do Dia: Tiara de Spikes/Óculos de Coração

Oi Oi, tudo bom? Hoje eu vim trazer pra vocês o tão esperado Look do Dia, espero que essa não seja minha última postagem essa semana, porque tá complicado haha. Não coloquei o nome da loja em todas as peças porque realmente não lembro e alguns foram comprados em camelôs mesmo, então... Se estiverem interessadas em algum dos acessórios entrem em contato que eu sei onde encontrar pra vocês. ♥ 
Maquiagem foi básica mesmo porque a roupa já tava chamando atenção demais, então podia ficar algo poluido. 
Blusa - LucyMania (R$ 20,00)
Saia - Quiver
Óculos - (R$25,00)
Tiara de Spikes - Halloween (R$ 25,00)
Colar de Pedra - São Thomé (R$ 30,00)
Tênis - (R$ 50,00)

A maioria das fotos foram tiradas com meu celular (Moto G) pelo app Candy Camera, como podem ver, as restantes foram da câmera (Nikon L820). Espero que tenham gostado, deixem aí seus comentários ♥

4 comentários :

  1. cara vc é muito estilosaaa! amei!
    victoriapresunda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que linda. Obrigada! Já estou visitando o teu blog ❤

      Excluir
  2. Estou apaixonada pelo seu óculos e tiara
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo