#Playlist da Semana: Chadiylist ♫

Oi oi Viskinhos! Acho que devo milhões de desculpas pra vocês pela minha ausência aqui, e tenho certeza que alguns de vocês sentiram falta das playlists, pois bem, todos devem saber que não me ausentei à toa, eu ainda amo o blog e continuarei com as postagens, em outro post explico o motivo. Durante todo esse tempo, algumas músicas que talvez eu nunca tenha postado aqui ficaram, hã... marcadas, e é claro que eu preciso compartilhar isso com vocês. Ah, sobre o nome da playlist, acho que tá um pouquinho óbvio né, quem me segue no insta já entendeu. hahaha 
Agora, apertem o play! *-*
Pra finalizar com chave de ouro. u.u 

Espero que tenham gostado ♥
 (Tenho a leve impressão que esqueci alguma, como de costume)

2 comentários :

  1. adorei o post, amo playlist e essa parece ser bastante diferente do que estou acostumada a ouvir, o que é melhor ainda pois assim conheço cantores novos *-*
    não vou pode ouvir agora pq to sem fone, mas assim que der vou voltar para escutar rs
    beijos,
    Bianca Gomes
    http://estupidoorgulho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro música, a maioria dos blogs me ganham por causa das playlists, se o teu tiver me mostra pleeease, vou amar ouvir! ♥

      Beeeijos.

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo