5 livros que eu quero muito ler ♥

 Oi oi Viskinhos! Depois de décadas sem fazer postagens, cá estou eu, com a intenção de fazer pelo menos duas postagens por dia, mas quem me conhece sabe que amanhã já não vou ter animo pra fazer pelo menos uma. hahaha Bem, hoje vim trazer uma Tag muito bacana que vi no LeCry, a Tag se chama 5 Alguma Coisa, mas aí vai do blogueiro escolher sobre o que falar, eu achei a ideia dos livros bacana, então, vamos lá!
Leia mais

Pelo que pesquisei esse é um livro que de certa forma se refere a um evento ocorrido no Brasil, e como ultimamente tudo que é relacionado ao nosso país me vem dando curiosidade, fiquei na vontade de ler. Aliás, eu já até tenho ele aqui, só falta tempo e coragem! 
Esse não foi um livro que vi em algum lugar ou pesquisei pra ficar interessada, apenas meu professor de filosofia me indicou uma vez e até hoje tenho curiosidade de ler. Por favor, quem já leu e quiser da um spoiler levinho, fique à vontade. hahaha 
Vocês devem saber que eu sou uma amante da ciência e é claro que ia ter um livro sobre nessa tag. Mesmo já tendo um ponto de vista sobre algumas coisas, eu não acho que devo bloquear minha mente para pensamentos diferentes. Quero muito ler esse livro! Fiquem a vontade pra me presentear também. xD

Não me lembro bem onde vi esse livro, mas sei que imediatamente pesquisei sobre e um desejo de lê-lo me possuiu hahaha, pelo que entendi, é um livro que fala sobre o capital nos países, o funcionamento, a importância (ou não), e eu achei bem interessante. Ah, e também quero ler porque nunca li um livro do Adam Smith. :c
 Pretendo ler ainda esse ano também. *-*
Ah, quem me conhece sabe que eu tenho um amor enorme por clássicos, seja na música, nos filmes e nos livros,  e esse é claro um que eu não podia deixar de colocar na lista, um clássico da filosofia! Pelo que sei até então, é um livro que fala sobre o poder, e que com certeza eu farei uma resenha pra vocês quando ler! hahaha

Mas e então, curtiram? Já leram algum desses? Se sim, please, me digam o que acharam.
Beijãão ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo