#Playlist da Semana: FÉRIAS

 Oi oi, belezinha? Tava tendo uma votação aqui no blog, e parece que a Playlist e o Look do Dia foram os mais votados, então que seja feita a vossa vontade hahaha
  Eu bem poderia colocar um nome bem ruim nessa playlist pra repassar a vocês o quanto as minhas férias foram "agitadas", mas não, sou uma pessoa legal e quero ver todo mundo bem. \o/ Sim, minhas férias tiveram coisas boas, claro, apesar de poucas, foram grandes, então tá lindo. Não tive muitas músicas que marcaram esse período (sério mesmo), e então, vou colocar músicas que eu conheci e que estou ouvindo ultimamente, ok? Simbora, apertem o PLAY!

E então, curtiram? Quais vocês ainda não conheciam?
Beijoos ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo