Filme: Pixels

Oi galera, tudo bem com vocês?
 Na postagem de hoje eu vou falar um pouco sobre o filme PIXELS, um filme que eu tava super animada pra assistir no cinema e acabei vendo no PopCorn. :c Maaas, o importante é que assisti, né? Vocês já assistiram, o que acharam?
 Não sei se já falei alguma vez aqui no blog, mas eu tenho um sério pânico com bichos ou pessoas de boca grande, de verdade, então ver esse filme, pra mim foi um desafio. u.u Admito que fiquei curiosa pra ver porque se trata de um filme de GAAAAMES. ♥ Algumas partes me deixaram com pânico, principalmente as que tinha o Pac-Man, porém os efeitos cinematográficos não me deixaram pausar ou pular o filme. (Leia mais)


  Se você estiver afim de ver, veja, eu recomendo, a história e os efeitos são bem bacanas, e também tem um pouco de comédia. O personagem mais engraçado dessa vez não foi o Adam Sandler (aaahh :c) e sim um anãozinho chamado Peter Dinklage, conhecem? Ele no filme se chama Eddie Plant, um carinha malandro e trapaceiro, assistam e vão entender o porque desses adjetivos. u.u
 Apesar de ter me causado pânico, raiva por causa desse anãozinho, o filme também é emocionante, o Adam que se chama Sam Brenner no filme, se dá bem, o anãozinho se dá bem (hehe) e o amigo do Adam, Ludlow Lamonsoff, consegue trazer a vida real uma personagem dos jogos que era completamente apaixonado, o que é muito "oownt" no filme. Se quiserem saber qual é a personagem, vejam o filme, eu não vou dizer aqui, já to achando que dei muito spoiler.

Assistam e comentem comigo o que acharam! Beeijos


2 comentários :

  1. Olá, achei super interessante a forma como você narrou um pouco do filme e ao mesmo tempo dando sua opinião, foi de uma forma diferente e engraçada. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Emylli! hahaha fico feliz que tenha gostado! *-*
      Muito obrigada <3

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo