O DIABLO VOLTOU!

Ooe galera! Hoje trouxe pra vocês um pouco sobre o novo Diablo! Meu namorado (Felipe Chadi) estava jogando e tava tão animado que pedi pra ele escrever sobre pra eu postar aqui no blog, já que faz um tempinho que não posto sobre jogos, né? 
Obs: Sim, eu pretendo jogar também. u.u
Bem, ele que escreveu tudo, espero que curtam! 

"O Diablo voltou (e nós adoramos)

  Lançado em 2012, Diablo 3 vendeu milhões de cópias em suas versões para PC, Xbox 360 e PS3. Modernizou a série e trouxe para os consoles toda a mitologia da famosa franquia de RPG chegando ano passado para as plataformas da nova geração, PS4 e Xbox One.
Mas 2014 não trouxe apenas novidades para quem possui os atuais consoles: para os jogadores de todas plataformas a Blizzard incluiu a expansão Reaper of Souls, acrescentando novos modos, boss, personagens, loot enfim tornando ainda mais épico e dramático essa série. Jogamos a versão do PS3 para escrever essa resenha mas vale lembrar que Reaper of Souls está disponível para todos os consoles e PC.


AVISO: o parágrafo a seguir contém spoilers!
Seguindo o desfecho do jogo original, Santuário foi salvo, a Humanidade pode respirar e viver livre da sombra do Senhor do Medo graças ao Nefalem! Todos os Males contidos na Pedra Negra das Almas estão a salvo com Tyrael... ou estavam! Malthael, o Arcanjo Caído se apossou da Pedra e agora ameaça toda a humanidade e mais uma vez seu herói é a última esperança deter o Anjo da Morte. Essa história foi introduzida com o ato V do modo campanha, embarcando para a cidade ocidental de Hespéria..
Fim do spoiler.
Sim, modo campanha!
Diablo Repaer of Souls traz um novo modo de jogo, o modo aventura. Uma espécie de Free-Roam por todos os atos em que o personagem deve cumprir curtas missões de caçada específicas para conseguir novos itens, experiência e ouro. Concluir missões também permite que acessem Fendas Nefalem: mapas especiais com novos inimigos e bônus.
Esse Modo certamente vai acrescentar horas e mais horas infindáveis para seu personagem. 
(Leia mais)

Por falar em experiência, o limite de nível foi aumentado para 70, novas habilidades passivas e mais um espaço para elas. Houveram significativas mudanças no Sistema para os personagens com níveis de Excelência, se tornando muito mais personalizável e prático.
Além disso, um novo personagem foi inserido na trama: o Cruzado. 
  Com poderes de cura, armadura pesada e um arsenal envolvendo muitos golpes de área, o Cruzado leva sua guerra épica contra o Mal (pessoalmente achei a classe apelona, são muitos buffs e ataques de alto dano). Como a Blizzard não é besta, já amarrou o novo personagem em outro jogo que une suas franquias, Heroes of the Storm http://us.battle.net/heroes/pt/heroes/johanna/
As outras classes não foram abandonadas e todas receberam alterações nas skills além de uma nova contribuindo para maior equilíbrio e variedade na jogabilidade.
  Houveram grandes mudanças também em relação a obtenção e criação de novos itens e gemas. Ficou mais prático e menos aleatório as características obtidas, sendo assim, os itens são mais caracterizados para cada personagem
Falando em personalidade, terminar o jogo é muito bom mas criar um herói com sua cara é melhor ainda! A mística é um novo NPC que permite customizar o armamento e as habilidades, deixando mais interessante e legal (além de não precisar descartar toda vez algum item).
Grandes inimigos e novidades chegaram! Para quem nunca jogou Diablo, é a melhor chance de aproveitar com os amigos!"

E aí, já jogaram, estão afim de jogar? Comentem aí! Beeeijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo