#Playlist de vários meses

Oláaaa senhoras, senhores, senhores senhoras e senhoras senhores leitores do Coisas da Visk, como vocês estão nessa noite quente?
Bem, na votação que eu tinha deixado rolando antes de sumir do blog teve como resultado do que vocês mais queriam ver aqui: PLAYLISTS, então, cá estou eu depois de muitos anos sumida do mundo virtual. Como vocês puderam ver, essa não é uma Playlist da semana e sim de vários meses (K), até porque fiquei uma "cotinha" sem postar né u.u
Nesse play coloquei músicas que ouvi nesse tempinho que fiquei fora, inclusive bandas que eu não conhecia e aposto que vocês também não y.y Tem música que conheci no Monsters, outras que conheci num Moto Club, outras na net mesmo, enfim, bora ao que interessa, solta o plaay!

E aí, curtiram? Já conheciam essas? Comentem ai! Beeijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo