Who Am I?


Afinal, quem sou eu?
Prazer, me chamo Dayana Kaskrovisk, mas podem chamar de Day, 19 invernos, aquariana, designer, fotógrafa e futura publicitária. Dona de uma personalidade forte, amo rock clássico mas ouço quase de tudo, adoro livros de ficção científica, sou viciada em jogos de RPG, principalmente PW e Diablo, e sonho em conhecer Liverpool, ah, e não como os animaizinhos! Também sou cética e com um parafuso a menos na cachola. Minha maior inspiração é minha mãe, e tenho como ídolos John Lennon, Johnny Depp, Keanu Reeves e Angelina Jolie. Coração mole, sonho em ajudar todos os moradores de rua do mundo e um dia aprender a tocar bateria, ah, Os Beatles são minha banda preferida. Coisas estranhas me atraem, tradição não é meu forte, criativa e independente, não gosto de conselhos e sou mais atrapalhada que uma criança de 2 anos. Gosto de fazer as pessoas rirem, pretendo ser cientista um dia e conhecer os lugares mais inspiradores e excêntricos do mundo. Meu super-herói preferido é o homem aranha -mas também pago pau pro Batman- e adoro filmes em preto e branco. Dinâmica, nunca não tenho nada pra fazer, sou ambiciosa, racional, indecisa, teimosa, e me apega muito fácil as coisas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo