GAME: Life is Strange - Episódio I

  Hey gamers lindos do meu coração! Ontem eu comecei a jogar Life is Strange e olha, impossível não vir falar dele pra vocês. Sim, eu já terminei o primeiro episódio que durou em média umas duas horas, por aí, e já comecei o segundo, mas não terminei. Bem, como todos vocês que seguem meu blog e já leram meus primeiros posts sabem, eu sou inteiramente apaixonada por pessoas de cabelo azul. Sério! E claro, obviamente, o que me chamou atenção no jogo foi isso. :3 Tem uma mina muuuuito linda nesse jogo que tem o cabelo azul. hahaha 
  Depois de pesquisar um pouco sobre o jogo, pra entender a história e tal, vi que as pessoas que já jogaram só tinham críticas positivas a respeito dele, que era um filme lindo, triste, história linda, jogo viciante... e logo baixei. Baixei um torrent com os primeiros 3 episódios. Quem quiser baixar também tá aqui o vídeo que me auxiliou: 

   Bem, o primeiro episódio começa beeem confuso, ainda mais se você não souber NADA sobre a história do jogo. Eu jogo pelo pc, e as teclas de movimentação são como sempre, WASD, ESC vai para as opções, onde você pode voltar no último ponto salvo, mudar as configurações, ver os controles, e ir pro menu principal, no ESPAÇO, você pula cenas que já foram vistas e também serve para ações como por exemplo, levantar da cama. Botão direito do mouse volta no tempo *OOOO* e segurando a tecla shift, volta mais rápido. A tecla TAB abre o diário e as mensagens do celular, também dá pra ver coisas que tem na bolsa. Mas não se desesperem, o jogo dá todas essas informações e dicas no início, pra você se situar/acostumar.
  O decorrer do jogo depende das decisões que você tomou no início, dependendo delas o jogo pode se tornar mais triste, ou mais alegre, em alguns momentos é difícil decidir-se, você sabe que ambas opções são péssimas, ou ambas são ótimas, mas você só pode escolher uma e ver no que dá, se caso se arrepender, é só voltar no tempo e tomar outra decisão. Confesso que em uma parte do jogo passei quase 40 minutos voltando no tempo pra concertar algumas coisas HAHEUHAE, mas valeu a pena! Então você precisa ter muuuita paciência, porque além disso, o jogo é todo um mistério e você vai entendendo as coisas com base nos lugares que você visita, nas pessoas que você conversa, nos objetos que você observa... então fica bem ligado em explorar TUDO!!! E outra, esse é o tipo de jogo que você joga várias e várias vezes pra saber o que aconteceria se você fizesse X coisa. Eu mesma já estou pensando em jogar o episódio 1 novamente e fazer tudo ao contrário ahehuaeheu 
  Por enquanto o que tenho a dizer é isso, sem spoilers porque não conheço todo o jogo ainda. Mas por favor, joguem e me digam o que acharam, o que aconteceu no final da história de vocês! E mais uma vez, preste atenção em tudo, diálogos, pessoas, objetos, tudo! Pode acreditar que fica mais divertido. 
Espero que gostem :3 
Beijo da magra :** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo