18 Cantadas que você jamais deve fazer!

Hey galera, tudo bom?
Hoje vim trazer principalmente para os boys algumas cantadas que são definitivamente ridículas e repugnantes e não, eles não vão conseguir conquistar menina nenhuma falando umas coisas dessas. Algumas das cantadas eu pesquisei na internet, outras eu mesma já ouvi (infelizmente). A maioria das cantadas são referentes ao sexo, o que causa um impacto muito negativo nas mulheres! Que logo imaginam que vocês só querem um passa tempo e não de fato ficaram encantados. Então pense bem antes de dizer alguma coisa parecida para aquela gata da festa, beleza? Não sejam babacas.

1- "Ah se eu te pego, finco os 4 pés da cama no chão!"
2- "Seu sorriso parece com o da Monalisa, combina direitinho com meu Picasso."
3- "Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca."
4- "Você está na minha lista de coisas pra fazer essa noite, sabia?"
5- "Se você fosse um sanduíche seria o X- Princesa."
6- "Cientistas dizem que o objetivo da raça humana é crescer e reproduzir. Você já está bem grandinha, vamos completar nosso objetivo?"
7- "Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos nossa espécie."
8- "Acho que seu beijo engorda, pois depois que te beijei minha calça ficou mais apertada."
9- "Me passa seu Instagram? É que meu pai mandou eu seguir meu sonho."
10- "Não sou traficante, mas quero a sua boca."
11- "Gata, me chama de capeta e deixa eu te possuir."
12- "Você é o ovo que faltava na minha marmita."
13- "Me chama de tabela periódica e diz que rola uma química entre nós." (Ok, essa é boa)
14- "Você é sempre gostosa assim ou hoje está fantasiada de lasanha?"
15- "Que roupa feia, tira ela agora."
16- "Gata, você não é piso molhado, mas tô pronto pra te passar o rodo."
17- "Você é tão linda que não caga, lança bombons."
18- "Me chama de copa do mundo e investe em mim."

Espero que tenham gostado e comentem aí se já fizeram essas cantadas com alguém e funcionou, adoraria saber hahahaha
Beijão! 

4 comentários :

  1. Tem umas que chegam a ofender, caramba, como tem gente que trata isso como elogio? Mas que essa do X-princesa é engraçada, é...

    http://nadafessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra! E como ofendem! É impressionante o ponto que a babaquice de certos homens chegam.
      Mas sim, tem umas 2 cantadas aí que são bem engraçadas! hahahah
      Beijoos ♥

      Excluir
  2. Nunca usei, mas deu vontade de sair, e usar elas só para ver a reação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue a vida sem usá-las, por gentileza. hahahah

      Excluir

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo