#PLAYLIST DA SEMANA - BAD



  Oi pessoinhas novas (porque faz tanto tempo que não posto, que com certeza quem tá vendo isso aqui é gente nova na área), tudo belezinha com vocês? Espero que sim, eu não estou tão bem assim, vocês vão perceber isso pelas músicas dessa playlist. T.T Acho que é TPM .-.
Nesse mês eu tenho escutado bastante música bad, não que eu procure músicas assim, mas é pura coincidência, sabem? -q Tem muita coisa ruim acontecendo e boa também, mas é minoria na minha vida. Espero que vocês curtam essas músicas e chorem junto comigo, brincadeira, não chorem. Como podem ver na artezinha que fiz pra esse post, tem referência do jogo Life is Strange, pra vocês verem que tem muito amor envolvido. PS: (Não esqueci que preciso fazer resenha dos outros eps, mas é que a vida não tá fácil). Mas isso não tem a ver com o post de hoje, então simbora, solta o play!

Beijo e sintam-se abraçados 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo