TAG: MEU GOSTO MUSICAL | Dayana Kaskrovisk


 Oi oi, gente, tudo bom?
Hoje trouxe mais um vídeo, e sim, mais uma TAG T.T me desculpem, mas eu tô meio sem criatividade. :c Vou tentar fazer algo diferente no próximo, ok?
Espero que vocês gostem, e se quiserem me sugerir algo pro próximo vídeo, fiquem à vontade! 
Agora solta o play aê!



As perguntas são: 
 01: Qual seu estilo musical preferido?
♥ 02: Qual o seu cantor ou banda preferido?
♥ 03: Qual estilo musical  você menos gosta?
 04: Cite uma música que te faz chorar.
♥ 05: Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.
♥ 06: Qual música você está ouvindo muito ultimamente?
♥ 07: Cite 03 artistas que você gostaria de assistir um show. 
♥ 08: Qual música  lembra a sua infância?
♥ 09: Qual música melhora o seu humor?
♥ 10: Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?
♥ 11: Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?
♥ 12: Em qual momento você mais ouve música?
♥ 13: Qual música você gosta de cantar em voz alta?



Estão convidados a fazer essa TAG também, e caso façam, me mostreeem 
Beijo na nádega esquerda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo