10 Desvantagens de ter unhas stiletto

Heeeeey galera!
Como estão nesse começo de ano?

Nós chegamos em 2017 e o que queremos?
Que a Day lembre que tem um blog!! Hahahahaha
 
Como podem ver, voltar com o blog é uma meta para esse ano de 2017! Inclusive, farei um vídeo falando das minhas metas, mas não tenho previsão de quando.
Espero que nesse ano eu consiga postar PELO MENOS uma postagem por mês, e se possível, um vídeo no canal por mês também. Vamos torcer pra isso? Vamos!
Bom, na postagem de hoje eu vou falar sobre as unhas stilletto, estilo de unha que acho BAFO e inclusive, aderi. 
 Unhas stiletto são unhas pontudas, não recomendadas para pessoas desastradas como eu, caso não sejam masoquistas. Hahahaha
Sendo mais específica, nessa postagem vou falar das desvantagens de ter unhas nesse estilo.
- Colocar meia fina. Com as unhas stiletto, você precisa por luvas pra colocar a meia. Caso contrário, há o risco de você rasgar sua meia e enganchar a ponta da unha e acabar quebrando.
- Carregar sacolas nas mãos por muito tempo. Quando você soltar a sacola, vai notar que tem quatro furinhos nas palmas das mãos. Isso também se aplica a fechar a porta, tem que ter um jeitinho pra ela não quebrar.
- Automaticamente você vai querer limpar lugares delicados com a ponta da unha e há uma enorme porcentagem de ela quebrar!  (Por exemplo, eu uso notebook, e sempre que passo a unha naquelas beiradas da tela pra limpar, quebro a pontinha) - Caso você namore, há a possibilidade de você deixar a outra pessoa toda arranhada enquanto “faz carinho” hahahaha. Houveram várias ocasiões em que fiquei “meldels, e esse aranhão na sua cara? :o”, na real fui eu mesma. :c
- Se você lava roupa/louça com sabão, é bem provável que fique sabão na parte debaixo delas. Na verdade, toda comida que você fizer, pegar com as mãos, vai ficar na sua unha, então... bem, sempre fique olhando a parte debaixo delas, porque eu particularmente acho isso bem nojento.
- Você vai ter uma extrema dificuldade pra se adaptar na hora de teclar, tanto no celular como no pc. Acostume-se a fazê-los com as pontas dos dedos, e não com as unhas.
- Cuidado quando for se coçar, pra não arrancar um teco de pele. AHHH, e muito cuidado ao colocar lentes e se maquiar também, viu?
- Pode ser que toda vez que você for lavar uma peça de roupa na mão, ou limpar a casa, você quebre uma unha.
- Se você for cervejeira igual a mim, terá uma enorme dificuldade em abrir latinhas de cerveja (refri também).
10º - Se você pratica algum esporte que precisa de coordenação, ou precise usar luvas... boa sorte! Ah, se você também é artista, usa pincéis, bem, boa sorte pra você também.           
                                                                                                         
Eaí, curtiu? Mesmo assim tem vontade de usar unhas stiletto? Eu acho que vale a pena, porque são muuuuito bonitas! *-*
E você que já tem, sofre alguma dificuldade que não listei aqui? Põe aí nos comentários que eu edito aqui depois!



Beijo na bunda ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger .
imagem-logo